Notícias

Notícias Clientes

Postado em 13 de Setembro de 2022 às 17h11

Conheça a história de sucesso da Tuti's Pão

Clientes (25)
  • Raffinato Sistemas -

Hoje contamos mais uma história de sucesso. Conheça a Tuti’s Pão, uma das mais tradicionais padarias de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Uma história que começa a ser contada no ano de 1972, quando foi fundada por Edgar Wegner e sua esposa Carmen Wegner. No início, uma empresa familiar localizada em um bairro simples, com uma equipe de colaboradores bastante reduzida. Na época, o principal objetivo do estabelecimento era fornecer produtos relacionados à panificação e pouco além disso.

Após a percepção de que os negócios estavam prosperando e com muito potencial de expansão, iniciou-se uma sequência de ampliações e reformas. A primeira delas em 1996, aumentando os ambientes internos e melhorando a quantidade e a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes.

Nos anos 2000 e 2005, mais duas reformas, onde a Tuti’s Pão passou a oferecer consumo no local aos consumidores, servindo cafés e lanches, o que levou a empresa a ser mais reconhecida e conquistar maior proximidade com os clientes, nascendo assim uma nova opção para aqueles que buscavam uma refeição de qualidade naquele local.

Essa sequência de ampliações e melhorias levou a Tuti’s Pão a ser esse verdadeiro sucesso de hoje, que além de atender em uma das principais avenidas de Balneário Camboriú, conta com uma equipa de aproximadamente 45 colaboradores para atender os mais de 800 clientes que passam ali todos os dias.

E foi através da Assessoria Especializada Raffinato que todo esse sucesso encontrou suporte, onde juntamente com as soluções através dos softwares da Raffinato, foi possível seguir o processo de crescimento mantendo a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Tuti’s Pão, algo que é levado muito a sério pelos seus proprietários, que seguem desde sempre, a missão de buscar os melhores insumos e oferecer aos seus clientes, os melhores produtos aliados a um atendimento profissional em um ambiente agradável.

Conheça mais detalhes dessa história e parceria de sucesso, através do vídeo abaixo. E se quiser conhecer um pouco mais detalhadamente o porquê a Raffinato é especialista em ajudar a estruturar Clientes de Sucesso, convidamos você para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através do formulário abaixo.

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem


Postado em 07 de Julho de 2022 às 22h27

Cliente de Sucesso: conheça a história da Churrascaria Estradeiro

Clientes (25)
  • Raffinato Sistemas -

A história do nosso cliente de sucesso de hoje vem lá da cidade de Maringá, no Paraná. Uma história que, para a família Di Domenico, começa a ser contada no ano de 1994. Patrick Di Domenico, proprietário da Churrascaria Estradeiro, conta que naquele ano, seu pai e sua mãe vieram do Rio Grande do Sul para Maringá e iniciaram os trabalhos com a churrascaria, que hoje é administrada por ele, seu irmão e sua mãe.

Apesar das dificuldades encontradas pelo caminho, principalmente durante a pandemia, a história de sucesso da Churrascaria Estradeiro foi sendo construída. E foi em 2021 que Patrick e sua família viram a necessidade de buscar um software que atendesse não apenas toda a demanda do estabelecimento, mas também a expectativa de solucionar os problemas de gestão e contribuir com o crescimento dos negócios.

E assim surgiu a parceria com a Raffinato, exatamente no dia 07 de dezembro daquele ano, durante um período de bastante movimento. “A gente tinha um sistema antigo que não estava atendendo as expectativas. Meu consultor fez uma pesquisa nos sistemas de food service e achou o Raffinato. Foi um breve contato, logo nos apresentaram o sistema e fechamos contrato”, explica Patrick.

Para ele, entre os benefícios do sistema Raffinato, o que mais se destaca é o controle de estoque. “O sistema hoje me ajuda a controlar estoque, que eu acho que é o ponto forte do Raffinato. ele me dá relatório bem detalhado do que eu preciso: relatório de venda, produtos faturados, itens cancelados, o garçom que vendeu mais, etc. Mas de forma geral, o sistema me ajuda muito, desde a parte de atendimento, o mobile, que é muito rápido, frente de caixa, enfim, o sistema é excelente”, detalha.

Quer acompanhar mais detalhes dessa parceria entre Raffinato e Churrascaria Estradeiro? Confira abaixo o vídeo com o depoimento de Patrick Di Domenico. E se quiser conhecer também mais sobre os benefícios de ser parceiro da Raffinato, convidamos você a entrar em contato com a nossa equipe através do formulário abaixo. Nossa equipe estará à sua disposição para te atender e mostrar que é possível, assim como este nosso cliente de hoje, a conquistar a sua posição como um Cliente de Sucesso.

Raffinato,
Pronto para servir.
 

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem


Postado em 27 de Maio de 2022 às 18h37

Conheça o Grupo Pavan, um negócio familiar que tem conquistado Maringá

Clientes (25)
  • Raffinato Sistemas -

Nosso Cliente de Sucesso de hoje, viu na Raffinato a oportunidade de ter um sistema que possibilitaria um maior crescimento de seus estabelecimentos. Conheça a história do Grupo Pavan, contada por seu sócio proprietário Diego Pavan.

O Grupo Pavan de Restaurantes está localizado na cidade de Maringá, no Paraná, e é formada por três estabelecimentos: Baco, Churrascaria Família Pavan e o Pavan Grill, sendo este último, no Shopping Catuaí.

De acordo com Diego, a história da família sempre teve ligação com restaurantes, já que seu pai atua há mais de 60 anos no ramo. Desde que chegaram em Maringá o trabalho foi voltado para a área de gastronomia, sendo que de início, haviam praticamente 10 estabelecimentos em funcionamento, mas que aos poucos, foram segmentando e hoje mantém o foco nestes três.

Para o Grupo Pavan, a Raffinato representa a solução de uma demanda que permitiria simplificar as rotinas e melhorar a qualidade no gerenciamento dos negócios. “Vim procurando uma solução que conseguisse me atender tanto numa boa retaguarda quanto um bom frente de caixa, que conseguisse trabalhar os dois mais ‘redondinho’, com melhor expectativa de trabalho com um sistema, ao invés de dois. Consegui integrar tudo num só que conseguia atender a nossa demanda de produção, de processos de casa, de centro de distribuição e tudo mais”, detalha Diego.

E assim nascia mais uma boa parceria, que renderia a mais um cliente Raffinato boas experiências e resultados, além do título de Cliente de Sucesso. Confira abaixo mais detalhes sobre como a Raffinato pode ajudar mais um estabelecimento na busca pelo sucesso no projeto de empreender.

E se você quiser saber como a sua empresa pode se beneficiar através de nossas soluções, entre em contato através do formulário abaixo que nós iremos lhe apresentar as vantagens de fazer parte da nossa história.

Raffinato,
Pronto para servir.

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem


Postado em 20 de Maio de 2022 às 18h42

Uma história de sucesso digna de premiações: conheça a história da Hórus Cervejaria

Clientes (25)
  • Raffinato Sistemas -

Quem conta sua história de sucesso de hoje é Mairon Sacchi, proprietário da Hórus Cervejaria, uma fábrica/bar localizada na cidade de Maringá, no Paraná, onde são produzidas as excelentíssimas cervejas artesanais, juntamente com a culinária de bar contemporâneo, como cita Mairon. “São comidas contemporâneas associadas àquelas comidas de bar, de boteco, que a gente tá acostumado a comer nos botecos aí do dia a dia”.

De início, formado em Administração, Mairon atuava como vendedor de automóveis. Até que um dia, em uma viagem para a Inglaterra, em sua estadia no hotel, Mairon se deparou com a disponibilidade de 12 estilos diferenciados de cervejas, algo que, naquela época, jamais tinha visto no Brasil. E foi aí que surgiu a paixão pelo mercado cervejeiro, onde seu objetivo era trazer essa realidade para o Brasil, inovando a partir de novos sabores e aromas para as cervejas artenais.

E a partir daí, depois de muito estudo e dedicação, Mairon se formou em técnico cervejeiro e começou a atuar no ramo. Depois de obter experiência na área, deu início à missão de estruturar a sua nano cervejaria e produzir suas próprias bebidas. Depois de algum tempo e algumas produções, é que chegaram no que almejavam. Mas não sabiam eles que ali iniciava-se um grandioso projeto de sucesso, que traria diversos e importantes premiações nacionais e internacionais e reconhecimentos como o terceiro melhor restaurante de Maringá e a eleição por dois anos consecutivos entre os dez melhores estabelecimentos do mundo, de acordo com a TripAdvisor. Além disso, a Hórus é a única cervejaria a possuir o selo de Qualidade Turismo no Paraná.

E para dar conta de gerenciar todo esse sucesso, é claro que eles precisariam contar com uma empresa que oferecesse as melhores soluções através de softwares e assessorias que realmente fazem toda a diferença para a rotina da Hórus Cervejaria. “Nós estamos muito satisfeitos com o suporte e principalmente com toda essa base que o sistema oferece para nós. Hoje, muitos amigos meus, muitos associados da Abrasel, utilizam Raffinato porque eu super indico. Para mim é uma ferramenta indispensável”, finaliza Mairon.

E você, quer começar a escrever uma verdadeira história de sucesso? Entre em contato com a gente e saiba como nós podemos fazer a sua empresa crescer cada vez mais, de forma sempre organizada.

Raffinato,
Pronto para servir.

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem


Alemão Batata, um case de sucesso com clima de Oktoberfest24/12/21 O nosso case de sucesso de hoje vem lá do berço nacional da Oktoberfest. Conheça a história do Alemão Batata, um estabelecimento localizado na Vila Germânica, na cidade de Blumenau, Santa Catarina, conhecido principalmente pela produção das tradicionais batatas recheadas, prato típico da Oktoberfest. Como conta a história do próprio......
Cliente Raffinato participa do Panela de Bairro, do G117/09/21 A história que nós temos orgulho de apresentar essa semana aqui em nosso portal de notícias vem lá da Bahia, mais especificamente da cidade de Feira de Santana, localizada há pouco mais de 100km da capital do......
Conheça a história de sucesso da Tuti’s Pão12/03/21 Nossa história de hoje tem cheirinho de pão quentinho e café passado. Estamos falando da Tuti’s Pão, localizada na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Um case de sucesso que começa no......
Rede de Restaurantes e a história de sucesso através do Ramp01/12/20 O case de sucesso de hoje começa com a história de um cliente que viu o seu empreendimento crescer de forma tão rápida que, mesmo sem estrutura inicial, precisou contar com a ajuda de uma boa assessoria e de um sistema que desse......
Lanche Bauru, criado pelo Ponto Chic, vira patrimônio de SP30/01/19 A lanchonete mais Amada de São Paulo é cliente da Raffinato O restaurante é cliente da Raffinato Softwares e utiliza os sistemas de gestão otimizados desde abril de 2018 Criado em 1937 pelo restaurante Ponto Chic e cliente......
Boutique de Carnes, cliente Raffinato, inaugura no Rio de Janeiro25/07/18 A Boutique de Carnes “InBrasa” inaugurou seu espaço em Nilópolis - Rio de Janeiro. Os apreciadores de um bom churrasco e de cervejas artesanais contam agora com toda a variedade InBrasa e a qualidade dos softwares de gestão da......
Cliente Raffinato é destaque em Festival Nacional da Cerveja de Inverno19/07/18 Nesse mês de julho aconteceu a Winterbierfest 2018 - Festival Nacional da Cerveja de Inverno, em Treze Tílias, Santa Catarina. Considerado um dos maiores eventos de cervejas artesanais invernais, reuniu grandes marcas e tipos diferentes de......
Fale conosco! | (49) 9 9936-0094