Notícias

Postado em 04 de Setembro de 2019 às 17h43

Case de Sucesso: RAMP entrega excelentes resultados para a Giulietta Cafés

Clientes (25)

Lançado recentemente pela Raffinato Softwares, o RAMP - (Tecnologia, Controle e Resultados), é uma assessoria que objetiva otimizar os processos das empresas, através de análises detalhadas, identificação dos problemas e apontamentos das melhores soluções para elevar a performance das empresas e clientes da Raffinato Softwares.

O RAMP vem melhorando a rotina e os processos de muitas empresas, como a Giulietta Cafés, negócio catarinense com sede em Chapecó-SC. Atualmente, atua na seleção, torrefação, embalagem, comercialização para atacado e varejo, além da promoção de experiências a partir da cultura dos cafés especiais. A empresa, que já contava com outros produtos da Raffinato, iniciou a implantação do RAMP há menos de 3 meses e já percebe mudanças dentro da empresa.

“Estamos no meio da implantação e já percebemos necessidades de melhorar dentro da empresa em diversos segmentos, como por exemplo na ampliação física da nossa indústria, a organização do estoque, o fracionamento de produtos e produção, tudo isso graças às informações seguras e fiéis que o RAMP está proporcionando. São informações valiosas que todos nós, empresários, precisamos ter para tomar decisões mais assertivas e lucrativas”, relatou o sócio-proprietário, diretor e especialista em cafés da Giulietta Cafés, Rodrigo Zonta.

Além disso, como a Giulietta vem expandindo seu crescimento para outras regiões do país, a necessidade por soluções completas antecipou a adesão ao RAMP.

“Como as legislações brasileiras são bastante complexas e mudam conforme a cidade e estado, precisávamos de algo que abrangesse todos os processos burocráticos de legislação, e o RAMP se encaixou perfeitamente com a nova fase da empresa”, salientou o sócio-proprietário.

Rodrigo ainda explicou que o RAMP vem auxiliando também na tomada de decisões entre os sócios e já possibilita a minuciosa visualização de todos os processos da empresa, de forma segura e eficaz.

Se sua empresa precisa de uma ajuda para melhorar o desempenho e obter maiores resultados, é só entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp (49) 99176-1156.
 

Veja também

Churrascaria Sal e Grill, referência em Piracicaba, incorpora soluções e serviços da Raffinato11/10/19 A churrascaria Sal e Grill, impressiona logo de cara. Com espaço sofisticado e versátil, o objetivo da churrascaria – que é referência em Piracicaba – SP, é o de transformar as refeições em momentos especiais aos clientes, através de um atendimento exclusivo e personalizado. Servindo em média 17 mil refeições mês, a Sal......
Boutique de Carnes, cliente Raffinato, inaugura no Rio de Janeiro25/07/18 A Boutique de Carnes “InBrasa” inaugurou seu espaço em Nilópolis - Rio de Janeiro. Os apreciadores de um bom churrasco e de cervejas artesanais contam agora com toda a variedade InBrasa e a qualidade dos softwares de gestão da......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094