Notícias

Postado em 20 de Maio de 2022 às 18h42

Uma história de sucesso digna de premiações: conheça a história da Hórus Cervejaria

Clientes (25)
  • Raffinato Sistemas -

Quem conta sua história de sucesso de hoje é Mairon Sacchi, proprietário da Hórus Cervejaria, uma fábrica/bar localizada na cidade de Maringá, no Paraná, onde são produzidas as excelentíssimas cervejas artesanais, juntamente com a culinária de bar contemporâneo, como cita Mairon. “São comidas contemporâneas associadas àquelas comidas de bar, de boteco, que a gente tá acostumado a comer nos botecos aí do dia a dia”.

De início, formado em Administração, Mairon atuava como vendedor de automóveis. Até que um dia, em uma viagem para a Inglaterra, em sua estadia no hotel, Mairon se deparou com a disponibilidade de 12 estilos diferenciados de cervejas, algo que, naquela época, jamais tinha visto no Brasil. E foi aí que surgiu a paixão pelo mercado cervejeiro, onde seu objetivo era trazer essa realidade para o Brasil, inovando a partir de novos sabores e aromas para as cervejas artenais.

E a partir daí, depois de muito estudo e dedicação, Mairon se formou em técnico cervejeiro e começou a atuar no ramo. Depois de obter experiência na área, deu início à missão de estruturar a sua nano cervejaria e produzir suas próprias bebidas. Depois de algum tempo e algumas produções, é que chegaram no que almejavam. Mas não sabiam eles que ali iniciava-se um grandioso projeto de sucesso, que traria diversos e importantes premiações nacionais e internacionais e reconhecimentos como o terceiro melhor restaurante de Maringá e a eleição por dois anos consecutivos entre os dez melhores estabelecimentos do mundo, de acordo com a TripAdvisor. Além disso, a Hórus é a única cervejaria a possuir o selo de Qualidade Turismo no Paraná.

E para dar conta de gerenciar todo esse sucesso, é claro que eles precisariam contar com uma empresa que oferecesse as melhores soluções através de softwares e assessorias que realmente fazem toda a diferença para a rotina da Hórus Cervejaria. “Nós estamos muito satisfeitos com o suporte e principalmente com toda essa base que o sistema oferece para nós. Hoje, muitos amigos meus, muitos associados da Abrasel, utilizam Raffinato porque eu super indico. Para mim é uma ferramenta indispensável”, finaliza Mairon.

E você, quer começar a escrever uma verdadeira história de sucesso? Entre em contato com a gente e saiba como nós podemos fazer a sua empresa crescer cada vez mais, de forma sempre organizada.

Raffinato,
Pronto para servir.

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem

Veja também

Churrascaria referência no vale do Itajaí, é case de sucesso Raffinato há mais de 7 anos18/12/19 Atuando há 12 anos no ramo de gastronomia e entretenimento, a Estrela Grill Churrascaria e Eventos Ltda, localizada em Gaspar/SC, é referência em bem servir e proporcionar ótimos momentos. Com ampla variedade de pratos e farto buffet, a Estrella Grill conta também com lanchonete e restaurante para atender toda a família. Para facilitar o controle financeiro, de estoque,......
Conheça a história de sucesso da Tuti’s Pão12/03/21 Nossa história de hoje tem cheirinho de pão quentinho e café passado. Estamos falando da Tuti’s Pão, localizada na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Um case de sucesso que começa no......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094