Notícias

Postado em 17 de Setembro de 2021 às 13h44

Cliente Raffinato participa do Panela de Bairro, do G1

Notícias (29)Clientes (25)
  • Raffinato Sistemas - Foto G1

A história que nós temos orgulho de apresentar essa semana aqui em nosso portal de notícias vem lá da Bahia, mais especificamente da cidade de Feira de Santana, localizada há pouco mais de 100km da capital do estado.

Através das mãos do chef de cozinha e proprietário do Restaurante Costelas & Grãos, Dudu Cunha preparou uma receita bem raiz, receita esta que além de dar água na boca, também está concorrendo em um concurso local, que será divulgado o resultado neste sábado, dia 18, dia do aniversário de 188 anos da emancipação de Feira de Santana.

E não para por aí. A receita preparada pelo chef do Restaurante Costelas & Grãos, que é cliente Raffinato, além de fazer sucesso na cidade, ainda teve repercussão nacional, sendo acompanhada pela Equipe do G1, através do quadro Panela de Bairro.

A Receita? Costela suína com queijo coalho, acompanhada de moela na cerveja e paçoca de carne seca. Quer conferir os detalhes dessa participação especial do Dudu Cunha e do seu Restaurante Costelas & Grãos? Acesse o link abaixo e confira mais esse case de sucesso de mais um cliente Raffinato.


Raffinato,
Pronto para servir.

Veja também

Restaurantes se automatizam pois geração atual não quer lidar com pessoas10/10/16 Quase um terço das pessoas entre 18 e 24 anos preferem pedir comida no drive-thru porque eles “não se sentem confortáveis em lidar com pessoas” – isso está trazendo a automação Os millennials não são muito chegados a interagirem com outras pessoas no dia-a-dia. Quase um terço das pessoas entre 18 e 24 anos preferem pedir comida no......
Cartão BNDES para MEI: Veja como solicitar11/08/20 Com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, as ofertas de crédito destinadas ao publico MEI (Microempreendedor Individual) teve um grande salto, isso se deve porque as empresas de pequeno porte estão sem capital de giro, devido......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094