Notícias

Notícias Abrasel

Postado em 04 de Novembro de 2022 às 23h22

Raffinato irá expor no 30º Encontro Nacional da Abrasel de Maringá - PR

Notícias (29)Feiras de Negócios (3)Abrasel (2)
  • Raffinato Sistemas -

Durante os próximos dias 8 a 11 de novembro, a Raffinato estará presente participando e expondo no 37º Encontro Nacional da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que acontece na Cidade de Maringá, no Paraná.

Além do nosso estande, os visitantes também poderão prestigiar um momento importante que acontece no dia 09, quarta-feira, da palestra ministrada pelo sócio e diretor comercial da Raffinato, Elias Ricardo Tasca, que vai abordar “como a tecnologia pode ajudar/apoiar o empresário do segmento gastronômico”.

  • Raffinato Sistemas -

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Abrasel/PR, serão mais de 400 empresários do setor da alimentação reunidos neste evento, com uma vasta programação onde as pessoas podem se inscrever em palestras e oficinas da área, momentos estes oferecidos pela Abrasel em parceria com o Sebrae-PR. Interessados podem fazer a inscrição diretamente por AQUI.

Você é nosso convidado para comparecer e visitar nosso estande, além é claro de participar de toda essa programação que tem muito a agregar, principalmente para quem é empresário e está em busca de atualização sobre o mercado e também para o fechamento de novos negócios.


Postado em 28 de Agosto de 2018 às 18h14

Guia Abrasel trará novidades aos associados

Abrasel (2)

O Guia Abrasel será reformulado com muitas novidades, conforme a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel-SC. Alguns ajustes foram acertados durante o evento Design Thinking, realizado na segunda semana de agosto, entre a Abrasel, o Sebrae e a Raffinato Software, desenvolvedora das aplicações digitais do Guia.


O Guia digital foi lançado em 2017 e conta com diversos diferenciais:

• Segmentação de empresas por categoria, tipo de experiência gastronômica, quais estão abertos no momento e as promoções do dia, listados por ordem de proximidade com o usuário.

• Descrição de todas as informações sobre o estabelecimento como fotos, endereço, telefone, distância, horário de atendimento, pratos e serviços;

• Diferenciais da empresa, segmentados com filtros para facilitar a busca;

• Possibilidade de traçar a rota até o lugar, visitar o site ou o Facebook da empresa;

• Opção de inclusão de Cardápio online e Delivery.

As novidades devem ser apresentadas nos próximos meses e contemplarão inovações tanto nas versões web como na tradicional versão impressa.


Fale conosco! | (49) 9 9936-0094