Notícias

Postado em 13 de Setembro de 2022 às 17h11

Conheça a história de sucesso da Tuti's Pão

Clientes (25)
  • Raffinato Sistemas -

Hoje contamos mais uma história de sucesso. Conheça a Tuti’s Pão, uma das mais tradicionais padarias de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Uma história que começa a ser contada no ano de 1972, quando foi fundada por Edgar Wegner e sua esposa Carmen Wegner. No início, uma empresa familiar localizada em um bairro simples, com uma equipe de colaboradores bastante reduzida. Na época, o principal objetivo do estabelecimento era fornecer produtos relacionados à panificação e pouco além disso.

Após a percepção de que os negócios estavam prosperando e com muito potencial de expansão, iniciou-se uma sequência de ampliações e reformas. A primeira delas em 1996, aumentando os ambientes internos e melhorando a quantidade e a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes.

Nos anos 2000 e 2005, mais duas reformas, onde a Tuti’s Pão passou a oferecer consumo no local aos consumidores, servindo cafés e lanches, o que levou a empresa a ser mais reconhecida e conquistar maior proximidade com os clientes, nascendo assim uma nova opção para aqueles que buscavam uma refeição de qualidade naquele local.

Essa sequência de ampliações e melhorias levou a Tuti’s Pão a ser esse verdadeiro sucesso de hoje, que além de atender em uma das principais avenidas de Balneário Camboriú, conta com uma equipa de aproximadamente 45 colaboradores para atender os mais de 800 clientes que passam ali todos os dias.

E foi através da Assessoria Especializada Raffinato que todo esse sucesso encontrou suporte, onde juntamente com as soluções através dos softwares da Raffinato, foi possível seguir o processo de crescimento mantendo a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Tuti’s Pão, algo que é levado muito a sério pelos seus proprietários, que seguem desde sempre, a missão de buscar os melhores insumos e oferecer aos seus clientes, os melhores produtos aliados a um atendimento profissional em um ambiente agradável.

Conheça mais detalhes dessa história e parceria de sucesso, através do vídeo abaixo. E se quiser conhecer um pouco mais detalhadamente o porquê a Raffinato é especialista em ajudar a estruturar Clientes de Sucesso, convidamos você para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através do formulário abaixo.

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem

Veja também

Diretor Executivo de franquias de sorvetes relata experiência com softwares Raffinato18/10/18 Fabio Senna, Diretor Executivo das franquias paranaenses de sorvetes Rafaelato e Guguis, iniciou sua experiência com os softwares da Raffinato há um ano, período em que expandiu de uma loja para cinco unidades das franquias. "Há um ano eu comecei utilizar os softwares da Raffinato em uma de minhas franquias, mas devido a eficiência do sistema, suporte e atendimento da......
Conheça a história de sucesso da Tuti’s Pão12/03/21 Nossa história de hoje tem cheirinho de pão quentinho e café passado. Estamos falando da Tuti’s Pão, localizada na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Um case de sucesso que começa no......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094