Notícias

Postado em 07 de Julho de 2022 às 22h27

Cliente de Sucesso: conheça a história da Churrascaria Estradeiro

Clientes (25)
  • Raffinato Sistemas -

A história do nosso cliente de sucesso de hoje vem lá da cidade de Maringá, no Paraná. Uma história que, para a família Di Domenico, começa a ser contada no ano de 1994. Patrick Di Domenico, proprietário da Churrascaria Estradeiro, conta que naquele ano, seu pai e sua mãe vieram do Rio Grande do Sul para Maringá e iniciaram os trabalhos com a churrascaria, que hoje é administrada por ele, seu irmão e sua mãe.

Apesar das dificuldades encontradas pelo caminho, principalmente durante a pandemia, a história de sucesso da Churrascaria Estradeiro foi sendo construída. E foi em 2021 que Patrick e sua família viram a necessidade de buscar um software que atendesse não apenas toda a demanda do estabelecimento, mas também a expectativa de solucionar os problemas de gestão e contribuir com o crescimento dos negócios.

E assim surgiu a parceria com a Raffinato, exatamente no dia 07 de dezembro daquele ano, durante um período de bastante movimento. “A gente tinha um sistema antigo que não estava atendendo as expectativas. Meu consultor fez uma pesquisa nos sistemas de food service e achou o Raffinato. Foi um breve contato, logo nos apresentaram o sistema e fechamos contrato”, explica Patrick.

Para ele, entre os benefícios do sistema Raffinato, o que mais se destaca é o controle de estoque. “O sistema hoje me ajuda a controlar estoque, que eu acho que é o ponto forte do Raffinato. ele me dá relatório bem detalhado do que eu preciso: relatório de venda, produtos faturados, itens cancelados, o garçom que vendeu mais, etc. Mas de forma geral, o sistema me ajuda muito, desde a parte de atendimento, o mobile, que é muito rápido, frente de caixa, enfim, o sistema é excelente”, detalha.

Quer acompanhar mais detalhes dessa parceria entre Raffinato e Churrascaria Estradeiro? Confira abaixo o vídeo com o depoimento de Patrick Di Domenico. E se quiser conhecer também mais sobre os benefícios de ser parceiro da Raffinato, convidamos você a entrar em contato com a nossa equipe através do formulário abaixo. Nossa equipe estará à sua disposição para te atender e mostrar que é possível, assim como este nosso cliente de hoje, a conquistar a sua posição como um Cliente de Sucesso.

Raffinato,
Pronto para servir.
 

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem

Veja também

Cliente Raffinato participa do Panela de Bairro, do G117/09/21 A história que nós temos orgulho de apresentar essa semana aqui em nosso portal de notícias vem lá da Bahia, mais especificamente da cidade de Feira de Santana, localizada há pouco mais de 100km da capital do estado. Através das mãos do chef de cozinha e proprietário do Restaurante Costelas & Grãos, Dudu Cunha preparou uma receita bem raiz,......
Lanche Bauru, criado pelo Ponto Chic, vira patrimônio de SP30/01/19 A lanchonete mais Amada de São Paulo é cliente da Raffinato O restaurante é cliente da Raffinato Softwares e utiliza os sistemas de gestão otimizados desde abril de 2018 Criado em 1937 pelo restaurante Ponto Chic e cliente......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094