Notícias

Notícias Feiras de Negócios

Postado em 04 de Novembro de 2022 às 23h22

Raffinato irá expor no 30º Encontro Nacional da Abrasel de Maringá - PR

Notícias (29)Feiras de Negócios (3)Abrasel (2)
  • Raffinato Sistemas -

Durante os próximos dias 8 a 11 de novembro, a Raffinato estará presente participando e expondo no 37º Encontro Nacional da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que acontece na Cidade de Maringá, no Paraná.

Além do nosso estande, os visitantes também poderão prestigiar um momento importante que acontece no dia 09, quarta-feira, da palestra ministrada pelo sócio e diretor comercial da Raffinato, Elias Ricardo Tasca, que vai abordar “como a tecnologia pode ajudar/apoiar o empresário do segmento gastronômico”.

  • Raffinato Sistemas -

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Abrasel/PR, serão mais de 400 empresários do setor da alimentação reunidos neste evento, com uma vasta programação onde as pessoas podem se inscrever em palestras e oficinas da área, momentos estes oferecidos pela Abrasel em parceria com o Sebrae-PR. Interessados podem fazer a inscrição diretamente por AQUI.

Você é nosso convidado para comparecer e visitar nosso estande, além é claro de participar de toda essa programação que tem muito a agregar, principalmente para quem é empresário e está em busca de atualização sobre o mercado e também para o fechamento de novos negócios.


Postado em 20 de Novembro de 2019 às 17h00

Raffinato marca presença no 34º Encontro Nacional Abrasel

Feiras de Negócios (3)

A Raffinato Softwares está participando nesta semana, do 34º Encontro Nacional Abrasel. O evento, que acontece de 19 e 21 de novembro, é realizado no campus da Unisinos, em Porto Alegre (RS) e conta com palestras, workshops, feira de negócios e cozinha show com profissionais reconhecidos e empresários do setor de alimentação e bebidas.


O Encontro Nacional é realizado duas vezes ao ano pela entidade em diferentes regiões do Brasil e tem como objetivo desenvolver o setor de alimentação fora do lar e valorizar o cenário gastronômico. Conforme o Diretor Comercial da Raffinato, Elias Tasca, “nossa presença no encontro Abrasel é muito importante, pois, com a participação, fortalecemos a marca Raffinato no Rio Grande do Sul e, nacionalmente, já que o público é altamente segmentado e focado para nossa área de softwares e soluções. Estamos com grandes expectativas de novas prospecções e, preparados para oportunizar bons negócios aos empresários do setor gastronômico”, destaca.


Com o tema “Conexões em uma nova era”, o evento amplia as discussões sobre o setor em nível nacional e internacional e inclui na programação o 3º Seminário O Futuro dos Alimentos e Bebidas, promovido pelo Sebrae RS, e o 1º Congresso Internacional de Alimentos e Bebidas, coordenado pelo Cias Innovation – empresa italiana de pesquisa e análise sensorial.

Raffinato – sempre prontos para servir!


Postado em 04 de Abril de 2019 às 09h10

Raffinato presente na AUTOCOM 2019

Feiras de Negócios (3)

A direção da Raffinato Software está participando do principal evento de automação para o comércio da América Latina, AUTOCOM – Feira Internacional de Automação para o Comércio 2019.

O objetivo da Raffinato em participar do evento é a atualizar-se e conferir de perto as novidades e novas tendência do mercado, para assim repassar aos clientes e parceiros sempre tecnologias e softwares de ponta.

A 20ª Edição do evento, realizada em São Paulo, de 02 a 04/04, está reunindo os maiores players do mercado, fabricantes de Hardware, Software, AIDC/RFID, Meios de Pagamento, Startups, e-commerce e Canais de Distribuição.

Na imagem estão os diretores da Raffinato Softwares juntamente com o diretor da revenda Lógica Automação Comercial, Alexandre Bononomi.

Sobre a AUTOCOM

A AUTOCOM reúne há mais de 20 anos os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio.


Fale conosco! | (49) 9 9936-0094