Notícias

Postado em 20 de Setembro de 2019 às 15h54

Case de sucesso: Restaurante Glória tem parceria de resultados com Raffinato há mais de 5 anos

Clientes (25)

Atuando no mercado há mais de 29 anos, o Restaurante Glória, localizado em Joinville – SC, tem como premissa, oferecer excelência na qualidade de seus pratos. Com ampla estrutura, oferece ambientes e refeições para que cada cliente desfrute bons momentos e deguste uma gastronomia elaborada com origem na comida caseira e, nas delícias da culinária alemã. Para assegurar a qualidade e o controle nos processos, o Restaurante Glória utiliza as soluções da Raffinato Softwares.

Conforme o Sócio Proprietário do Restaurante Glória, João Batista dos Santos, a Raffinato apresenta as credenciais de comprometimento e qualidade com seus clientes e ajuda, por meio de suas soluções, a simplificar e modernizar a gestão das empresas de gastronomia. 

“Nosso restaurante tem uma história de reconhecimento junto aos nossos clientes, atua com eventos e possui diferenciais no mercado. Antes da Raffinato, testamos serviços de outras empresas do ramo, porém, nenhuma apresentou as soluções ideais que suprisse nossa necessidade. Há mais de cinco anos conhecemos a Raffinato e iniciamos a parceria. Por meio dela, conseguimos reduzir custos e modernizamos os processos do restaurante. Sou um cliente satisfeito e indico com tranquilidade e segurança suas soluções”, destaca.

Traga sua empresa para a Raffinato Softwares e melhore o desempenho e obtenha mais resultados. Contate-nos pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (49) 99176-1156, temos as soluções ideias para seu modelo de negócio.

Raffinato – prontos para servir!

Veja também

Planejamento em meio a pandemia: uma visão de sucesso para combater a crise de mercado09/12/20 Quem atua hoje como empreendedor sabe que os recentes comunicados sobre novas possibilidades de lockdown têm assustado muitos donos de empreendimentos. Afinal, um novo fechamento seria fatal para muitos negócios e causaria danos irreparáveis à economia. Então quais soluções buscar nesse momento delicado? A Amanda Pereira, gestora da Minnemann Surf, localizada na cidade......
Alemão Batata, um case de sucesso com clima de Oktoberfest24/12/21 O nosso case de sucesso de hoje vem lá do berço nacional da Oktoberfest. Conheça a história do Alemão Batata, um estabelecimento localizado na Vila Germânica, na cidade de Blumenau, Santa Catarina, conhecido......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094