Notícias

Postado em 01 de Dezembro de 2020 às 17h33

Rede de Restaurantes e a história de sucesso através do Ramp

Clientes (14)
  • Raffinato Sistemas -

O case de sucesso de hoje começa com a história de um cliente que viu o seu empreendimento crescer de forma tão rápida que, mesmo sem estrutura inicial, precisou contar com a ajuda de uma boa assessoria e de um sistema que desse conta da rápida e crescente demanda. Conheça o Grupo Cavalcanti que encontrou a ajuda para o caminho do sucesso com a Raffinato.

Thâmara Cavalcanti sócia diretora, com restaurantes localizados nas cidades de João Pessoa/PA e Caruaru/PE, explica que antes de conhecer o sistema Raffinato, já havia passado por outros sistemas que deixavam a desejar, não atendendo as verdadeiras necessidades do seu restaurante. Com a Raffinato, além da instalação de um sistema completo e adaptado, sua equipe recebeu a assessoria necessária para poder lidar com o novo sistema.

Através do Ramp, a Raffinato realiza uma análise detalhada da empresa, identificando falhas e encontrando soluções para obter os melhores resultados. E foi com essa promessa que a equipe encontrou a solução para o que procuravam. Conforme conta Thâmara, o que chamou sua atenção foi a firmeza da Assessoria da Raffinato. “A Assessoria vai além da teoria, englobando vários aspectos práticos. Em serviços anteriores, tivemos dificuldades justamente por serem superficiais, sem conhecer os processos e as pessoas envolvidas, fazendo com que não chegássemos nos resultados esperados. Foi aí que resolvemos procurar novas opções e encontramos a Raffinato”, conta.

Somado a isso está a implantação de um Sistema de Gestão totalmente direcionado à demanda e adaptados às características do negócio. Com isso, a proprietária afirma que foi possível organizar e profissionalizar os trabalhos. “Começamos meio que sem saber o que estava acontecendo, e o nosso empreendimento foi crescendo rápido demais, mas sem muita estrutura. Nós não sabíamos como profissionalizar tudo isso, de que forma conduzir os processos. E foi através da Raffinato que conseguimos harmonizar os setores. Com o novo sistema e a integração deste com a Assessoria, conseguimos avaliar todos os números do nosso restaurante e consequentemente colher resultados melhores, aqueles que a gente sempre quis”, detalha.

Diante da implantação do sistema, a Assessoria da Raffinato vem não só para preparar toda a equipe para a utilização correta deste, mas também para monitorar o correto funcionamento dos processos da qual a empresa solicitou. E este foi um ponto importante na avaliação de Thâmara, pois junto com a Raffinato, o sistema foi desenhado para atender o que o restaurante já tinha em andamento, juntamente com a equipe que já atuava ali.

Essa possibilidade de personalização veio também para dar suporte aos pontos fracos que a empresa enfrentava, permitindo um crescimento saudável e organizado dos negócios. “A Raffinato, através dos seus sistemas e de sua Assessoria, entende não só as características da empresa, mas também as pessoas que aqui estão. E a partir disso, esses processos são adaptados a estas pessoas e as situação vividas pela nossa empresa”, finaliza.

Quer conhecer um pouco mais sobre a Raffinato e suas soluções em gastronomia? Acesse aqui o formulário, preencha seus dados e nós iremos entrar em contato com você.

Veja também

Boutique de Carnes, cliente Raffinato, inaugura no Rio de Janeiro25/07/18 A Boutique de Carnes “InBrasa” inaugurou seu espaço em Nilópolis - Rio de Janeiro. Os apreciadores de um bom churrasco e de cervejas artesanais contam agora com toda a variedade InBrasa e a qualidade dos softwares de gestão da Raffinato. Temos orgulho em fazer parte desse projeto e poder contribuir com o sucesso da empresa, facilitando os processos internos e contribuindo com o......

Voltar para Notícias