Notícias

Postado em 28 de Janeiro às 17h10

Hórus Cervejaria: uma viagem que deu início a um projeto de sucesso

Clientes (18)Notícias (17)
  • Raffinato Sistemas -

Hoje a história inspiradora a ser contada vem diretamente da cidade de Maringá, região Norte do Paraná. Um projeto que surgiu de uma viagem para a Inglaterra, onde uma simples visita a um Pub local, trouxe toda a inspiração pelo mundo da cerveja artesanal. Conheça agora a história da Hórus Cervejaria.

Atual proprietário e cervejeiro da Hórus Cervejaria, Mairon Secchi conta o início de uma história que surgiu de um hobby e passou a ser um projeto concretizado e de muito sucesso. E toda essa história começa há mais ou menos 11 anos, quando em uma viagem de lazer para a Inglaterra, Mairon, na época formado em Administração e atuante no ramo de venda de carros, decidiu conhecer um pouco sobre o mundo da cerveja artesanal, na época ainda pouco explorado aqui no Brasil.

E foi aí que a paixão pela cerveja artesanal surgiu, e junto com ela, o sonho de uma cervejaria. Por etapas, o projeto foi sendo construído: curso de cervejeiro realizado na cidade de Vassouras, Rio de Janeiro; estágio de dois anos e meio em uma cervejaria localizada na cidade de Joinville, Santa Catarina; já na cidade de Maringá, a busca pelo local ideal para a instalação da Hórus Cervejaria; e por fim, a luta contra os obstáculos da burocracia das legislações. Enfim, o projeto havia saído do papel, o sonho estava concretizado.

Em seus dois anos e meio de existência, a Hórus Cervejaria já conta muitas histórias vividas. No total, são 20 colaboradores que fazem parte desse projeto, incluindo a cervejaria e também o Pub, onde o público pode apreciar seus diversos estilos de cervejas artesanais, além de um completo cardápio gastronômico e eventuais apresentações de música ao vivo.

E para melhorar todo esse serviço prestado, entregando cada vez mais qualidade aos seus consumidores, a Hórus Cervejaria iniciou a busca por produtos e serviços especializados que contribuíssem com o ideal de sua empresa: entregar a melhor experiência aos seus clientes. E foi assim que a parceria com a Raffinato iniciou.

Através da implantação dos softwares da Raffinato juntamente com a assessoria Ramp, a Raffinato entregou à Hórus a possibilidade de otimizar os serviços prestados e consequentemente obter melhores resultados e mais lucratividade. Para Mairon, essa experiência foi um divisor de águas. “A Raffinato possui um completo Know-how de restaurantes, bares, controles, estoques, relatórios. E tudo isso era o que precisávamos para melhorar os nossos trabalhos. Com o Ramp, conseguimos implementar em nossa empresa aquilo que havíamos planejado, e tudo isso em um menor espaço de tempo”, enfatiza.

E é assim que hoje, a Hórus Cervejaria é vista por seu proprietário, uma empresa sólida, que através de um bom sistema de gerenciamento de negócios, pode ter seu futuro planejado com muito mais clareza e certeza de sucesso.

Otimize ao máximo o uso das suas ferramentas e softwares de gestão com o Ramp - Tecnologia, Controle e Resultados! Projete seu sucesso com a Raffinato. Entre em contato conosco, a próxima história de sucesso a ser contada pode ser a sua.

Veja também

Empréstimo via maquininha começa a valer para pequenas empresas21/08/20 A nova modalidade de empréstimo permite a microempreendedores individuais (MEI), microempresas e empresas de pequeno porte, que tenham realizado vendas por meio das máquinas de pagamento, acessarem o crédito, dando como garantia os valores ainda a receber de vendas futuras. O programa Peac-Maquininhas faz parte de medida provisória sancionada na quarta-feira (19) pelo presidente Jair......
Lanche Bauru, criado pelo Ponto Chic, vira patrimônio de SP30/01/19 A lanchonete mais Amada de São Paulo é cliente da Raffinato O restaurante é cliente da Raffinato Softwares e utiliza os sistemas de gestão otimizados desde abril de 2018 Criado em 1937 pelo restaurante Ponto Chic e cliente......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | 49 99936-0094