Notícias

Postado em 08 de Abril às 11h38

Nordus Cervejaria: cliente Raffinato recebe medalhas de concurso nacional por suas cervejas artesanais

Clientes (18)Premiações (2)Notícias (17)
  • Raffinato Sistemas -

Um projeto que foi idealizado no ano de 2017, mas que já vinha sendo desenhado nos sonhos de um grupo de cervejeiros caseiros. A paixão pela cerveja artesanal os motivou a tornar o que era um hobby, em negócios, mas sem deixar a paixão pela cultura da cerveja artesanal de lado.

Conforme conta o sócio administrador da Nordus, Jean Pierri Gallon, a ideia sempre foi produzir e entregar cerveja de qualidade para todos. “Na busca pela melhor qualidade e possibilidades, surfamos várias escolas cervejeiras, abrangendo diversos tipos de estilos de cervejas, desde os simples até os mais complexos”, explica.

E nesse período de aproximadamente quatro anos, muita história já foi escrita. A qualidade da cerveja produzida ali precisava ser complementada com algo a mais, e foi assim que surgiu o Beer Garden: um espaço todo especial criado com objetivo de atender o seu público consumidor, com venda e consumo no local.

Com o Beer Garden também surgiu a necessidade de um sistema capaz de organizar todos os processos para que a Nordus continuasse com a qualidade de sempre na produção de suas cervejas e também no atendimento aos seus clientes. E foi nesse meio tempo, há aproximadamente 18 meses, que a parceria com a Raffinato começou. Com um sistema capaz de organizar as demandas e contribuir para o desenvolvimento da Cervejaria como um todo, a Nordus segue seu caminho de grandes conquistas, como a disponibilização de seus produtos na Amazon, bem como a distribuição de suas cervejas em latas nas lojas e pubs especializados espalhados pelo Brasil.

  • Raffinato Sistemas -

Nordus no Concurso Brasileiro de Cervejas

O Concurso Brasileiro de Cervejas, considerado como o terceiro maior do mundo e o maior da América Latina, aconteceu no mês de março. Após quatro dias de avaliação das mais de 2900 amostras de cervejas de todo o Brasil, o resultado saiu: três cervejas Nordus foram premiadas.

Este foi o terceiro ano que a Nordus participou do Concurso, sendo que desde o primeiro, a Cervejaria recebeu premiações. No primeiro ano, foi uma medalha de bronze com a cerveja Barley Wine envelhecida em Amburana. Já no segundo ano, a cerveja que recebeu destaque e premiação, também com medalha de bronze, foi a inglesa Extra Special Bitter.

Na edição deste ano, a participação levou a conquista de três medalhas, sendo elas:

• Bronze com a Strong Juice Pale Ale, que leva o nome de Taste Like Spring. (não havendo prata nem ouro na categoria);

• Prata com a Red Flag, cerveja Red Ale (não havendo ouro);

• E por fim, medalha de ouro com a cerveja para a Doppelbock Defumada, na categoria Smoked Beer.

Em sua visão, Jean destaca que o concurso tem fundamental importância para que a Cervejaria conquiste visibilidade e ganhe seu espaço, afinal, todas as cervejas são avaliadas por diversos jurados que dão seu parecer. “Ao final de cada concurso recebemos a avaliação de todas as cervejas que enviamos. Com isso, sempre buscamos melhorar as cervejas em questão”, detalha.

Para finalizar, ele enfatiza que, mesmo com toda a importância que o concurso tem para o crescimento da Cervejaria, o que realmente motiva as produções e o sucesso dos negócios é a entrega de uma cerveja de qualidade para seus consumidores. “Nós produzimos cerveja para as pessoas, para nossos consumidores. O concurso é uma ferramenta para acelerar o reconhecimento do caminho que escolhemos seguir, a qualidade”, conclui.

E você, gostou do nosso case de hoje? A sua história também pode ser escrita aqui. Entre em contato com a gente e saiba como podemos melhorar a gestão dos seus negócios e formarmos uma boa parceria de sucesso.

Raffinato
Pronto para servir.

Veja também

Conheça a história de sucesso da Tuti’s Pão12/03 Nossa história de hoje tem cheirinho de pão quentinho e café passado. Estamos falando da Tuti’s Pão, localizada na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Um case de sucesso que começa no ano de 1972, fundada por Edgar Wegner e sua esposa Carmen Wegner. Na época, um bairro simples, com pouca movimentação de pessoas, a......
Empréstimo via maquininha começa a valer para pequenas empresas21/08/20 A nova modalidade de empréstimo permite a microempreendedores individuais (MEI), microempresas e empresas de pequeno porte, que tenham realizado vendas por meio das máquinas de pagamento, acessarem o crédito, dando como garantia os......
EMPRESÁRIO DESTAQUE EM TECNOLOGIA DEATEC – 201624/03/17 Na noite da última quinta-feira (22), a Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) realizou mais uma edição do prêmio Empresário Destaque em Tecnologia. Na oportunidade, lideranças,......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | 49 99936-0094