Notícias

Notícias Premiações

Postado em 30 de Novembro de 2022 às 14h16

Sócio da Raffinato é indicado ao Empresário Destaque em Tecnologia 2022

Premiações (3)Notícias (29)
  • Raffinato Sistemas -

Realizado pela Deatec/Acate, polo tecnológico criado para fortalecer a inovação e a tecnologia na região Oeste de Santa Catarina, a Raffinato Softwares está participando, através do Sócio e Diretor Comercial, Elias Ricardo Tasca, da escolha do Empresário Destaque em Tecnologia 2022. A votação, que já está aberta e tem prazo até o dia 02 de dezembro, acontece entre os associados da instituição.

De acordo com a equipe de organização da votação, esta tem como intuito “homenagear, em caráter honorífico, um (a) empresário (a) do segmento de Tecnologia, de empresa associada à DEATEC, que tenha merecido destaque pela conduta empresarial, obedecendo à critérios específicos. Que contribua para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe no Oeste Catarinense”.

Elias enfatiza ser uma honra ser indicado e representar a Raffinato nesta votação. “Sou uma pequena parte da história da Raffinato, e por trás dessa indicação, estão meus sócios, fundadores e colaboradores da empresa. Concorrer com estas pessoas indicadas é uma grande satisfação, pois são pessoas extremamente inteligentes, honradas e de sucesso. Seria maravilhoso receber esse troféu, mas independentemente de quem ganhar, tenho certeza de que ele estará em ótimas mãos”, finaliza.

O resultado será divulgado durante a realização do evento Empresário Destaque em Tecnologia 2022, que acontecerá no dia 07 de dezembro, às 19h30, no Ciad Downtown, na cidade de Chapecó-SC.


Postado em 08 de Abril de 2021 às 11h38

Nordus Cervejaria: cliente Raffinato recebe medalhas de concurso nacional por suas cervejas artesanais

Clientes (25)Premiações (3)Notícias (29)
  • Raffinato Sistemas -

Um projeto que foi idealizado no ano de 2017, mas que já vinha sendo desenhado nos sonhos de um grupo de cervejeiros caseiros. A paixão pela cerveja artesanal os motivou a tornar o que era um hobby, em negócios, mas sem deixar a paixão pela cultura da cerveja artesanal de lado.

Conforme conta o sócio administrador da Nordus, Jean Pierri Gallon, a ideia sempre foi produzir e entregar cerveja de qualidade para todos. “Na busca pela melhor qualidade e possibilidades, surfamos várias escolas cervejeiras, abrangendo diversos tipos de estilos de cervejas, desde os simples até os mais complexos”, explica.

E nesse período de aproximadamente quatro anos, muita história já foi escrita. A qualidade da cerveja produzida ali precisava ser complementada com algo a mais, e foi assim que surgiu o Beer Garden: um espaço todo especial criado com objetivo de atender o seu público consumidor, com venda e consumo no local.

Com o Beer Garden também surgiu a necessidade de um sistema capaz de organizar todos os processos para que a Nordus continuasse com a qualidade de sempre na produção de suas cervejas e também no atendimento aos seus clientes. E foi nesse meio tempo, há aproximadamente 18 meses, que a parceria com a Raffinato começou. Com um sistema capaz de organizar as demandas e contribuir para o desenvolvimento da Cervejaria como um todo, a Nordus segue seu caminho de grandes conquistas, como a disponibilização de seus produtos na Amazon, bem como a distribuição de suas cervejas em latas nas lojas e pubs especializados espalhados pelo Brasil.

  • Raffinato Sistemas -

Nordus no Concurso Brasileiro de Cervejas

O Concurso Brasileiro de Cervejas, considerado como o terceiro maior do mundo e o maior da América Latina, aconteceu no mês de março. Após quatro dias de avaliação das mais de 2900 amostras de cervejas de todo o Brasil, o resultado saiu: três cervejas Nordus foram premiadas.

Este foi o terceiro ano que a Nordus participou do Concurso, sendo que desde o primeiro, a Cervejaria recebeu premiações. No primeiro ano, foi uma medalha de bronze com a cerveja Barley Wine envelhecida em Amburana. Já no segundo ano, a cerveja que recebeu destaque e premiação, também com medalha de bronze, foi a inglesa Extra Special Bitter.

Na edição deste ano, a participação levou a conquista de três medalhas, sendo elas:

• Bronze com a Strong Juice Pale Ale, que leva o nome de Taste Like Spring. (não havendo prata nem ouro na categoria);

• Prata com a Red Flag, cerveja Red Ale (não havendo ouro);

• E por fim, medalha de ouro com a cerveja para a Doppelbock Defumada, na categoria Smoked Beer.

Em sua visão, Jean destaca que o concurso tem fundamental importância para que a Cervejaria conquiste visibilidade e ganhe seu espaço, afinal, todas as cervejas são avaliadas por diversos jurados que dão seu parecer. “Ao final de cada concurso recebemos a avaliação de todas as cervejas que enviamos. Com isso, sempre buscamos melhorar as cervejas em questão”, detalha.

Para finalizar, ele enfatiza que, mesmo com toda a importância que o concurso tem para o crescimento da Cervejaria, o que realmente motiva as produções e o sucesso dos negócios é a entrega de uma cerveja de qualidade para seus consumidores. “Nós produzimos cerveja para as pessoas, para nossos consumidores. O concurso é uma ferramenta para acelerar o reconhecimento do caminho que escolhemos seguir, a qualidade”, conclui.

E você, gostou do nosso case de hoje? A sua história também pode ser escrita aqui. Entre em contato com a gente e saiba como podemos melhorar a gestão dos seus negócios e formarmos uma boa parceria de sucesso.

Raffinato
Pronto para servir.


Postado em 10 de Dezembro de 2019 às 08h39

Cliente Raffinato, conquista título de melhor hambúrguer pela revista Veja

Premiações (3)


Com duas unidades em Salvador-BA e com a implantação da terceira loja, prevista para este mês, a badalada hamburgueria Red Burger N Bar, recebeu o título de melhor hambúrguer, eleito pela Veja Comer & Beber Salvador, edição 2019. A empresa, opera com as soluções da Raffinato Softwares, serve caprichados hambúrgueres e excelentes acompanhamentos que conquistam a todos que experimentam.

Seguindo rigorosos critérios, a Red Burger N Bar, ficou campeã na categoria Comidinhas, com o melhor hambúrguer de Salvador, eleito pelos jurados da revista. Assim como a Red Burger N Bar, o seu negócio pode ser reconhecido nacionalmente pela qualidade e resultados, alcançados também, com a ajuda das boas soluções que a Raffinato oferece.

A Raffinato atua para atender as diferentes demandas de soluções do setor gastronômico e de entretenimento. Por meio dos softwares: Raffinato Gestor, com Datacenter e Multi-Loja, B.I e Raffinato Web, o cliente pode gerenciar e organizar todo processo e fluxo de trabalho em suas filiais.

Assim como a Red Burger N Bar, o seu negócio pode ser reconhecido nacionalmente pela qualidade e bons resultados. Entre em contato com a Raffinato Softwares e descubra como uma gestão eficiente aumenta os resultados de qualquer empresa.


Fale conosco! | (49) 9 9936-0094