Notícias

Postado em 28 de Outubro de 2020 às 11h00

Restaurante Capitão do Porto é mais uma receita de sucesso dos sistemas de gestão da Raffinato

Clientes (25)
  • Raffinato Sistemas -

A busca por um atendimento mais ágil e de maior credibilidade foi o que motivou a equipe do Restaurante Capitão do Porto a buscar as soluções dos Sistemas Raffinato. E é essa a nossa história inspiradora de hoje.

Localizado no distrito de Goio-Ên, na cidade de Chapecó-SC, o Restaurante Capitão do Porto tem buscado cada vez mais formas de entregar o melhor atendimento aos seus clientes, ao mesmo tempo em que tais soluções pudessem agregar agilidade e maior confiança no gerenciamento dos pedidos. E foi assim que eles conheceram a Raffinato.

Contando com 60 mesas disponíveis, o estabelecimento buscava uma solução prática e definitiva para dar conta de toda a crescente demanda, pois era preciso dar conta de todos os pedidos sem deixar a atenção ao cliente de lado. Com a gestão feita através do sistema Gestor da Raffinato, foi possível agilizar todo o processo, afinal, o sistema torna tudo muito mais organizado: o pedido sai da mesa do cliente diretamente para a cozinha. Além da facilidade, a equipe tem a certeza de estar entregando o pedido certo.

De acordo com a sócia-proprietária Adriana Grandi, o sistema foi essencial para o andamento do restaurante. “Hoje não tenho mais como comandar tudo isso de forma manual, isso é coisa do passado. Eu não posso ficar sem esse sistema”, enfatiza.

Adriana também lembra que o que também conquistou a confiança dela está além de toda a agilidade e credibilidade que o sistema oferece. “A experiência está sendo ótima. Meu movimento maior é nos finais de semana e o sistema veio para me auxiliar a dar conta de tudo isso. Me sinto confortável a utilizar o Gestor da Raffinato, pois toda vez que precisei de suporte para o sistema, eu entrei em contato e o atendimento sempre foi imediato. Nunca fiquei sem retorno, sempre que precisei, a equipe estava aí para me auxiliar” finaliza.

Se você busca melhorar seu sistema de gestão e entregar um atendimento de melhor qualidade, faça como a Adriana do Capitão do Porto. Entre em contato com a gente. Teremos a maior satisfação e atender você e solucionar as demandas do seu negócio.

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (49) 9.9936-0094

Raffinato, Pronto Para Servir! 

Veja também

Churrascaria Sal e Grill, referência em Piracicaba, incorpora soluções e serviços da Raffinato11/10/19 A churrascaria Sal e Grill, impressiona logo de cara. Com espaço sofisticado e versátil, o objetivo da churrascaria – que é referência em Piracicaba – SP, é o de transformar as refeições em momentos especiais aos clientes, através de um atendimento exclusivo e personalizado. Servindo em média 17 mil refeições mês, a Sal......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094