Notícias

Postado em 18 de Outubro de 2018 às 14h13

Diretor Executivo de franquias de sorvetes relata experiência com softwares Raffinato

Clientes (25)

Fabio Senna, Diretor Executivo das franquias paranaenses de sorvetes Rafaelato e Guguis, iniciou sua experiência com os softwares da Raffinato há um ano, período em que expandiu de uma loja para cinco unidades das franquias.

"Há um ano eu comecei utilizar os softwares da Raffinato em uma de minhas franquias, mas devido a eficiência do sistema, suporte e atendimento da Raffinato, resolvi migrar o sistema para as minhas outras franquias também" comenta.

Senna também relata que, além de recomendar a Raffinato a outras empresas como já fez, está satisfeito com a qualidade, eficiência e assistência técnica da Raffinato.

Atualmente suas franquias contam com três softwares da Raffinato: Gestor, Mobile e Web, todos voltados à otimização e organização de tarefas e estoque, agilidade no atendimento, controle fiscal e financeiro, e acesso remoto às opções de gestão de suas lojas.

Os softwares ideias para a empresa foram oferecidos pela Raffinato após uma análise da empresa Rafaelato e Guguis, para entender quais eram as soluções mais adequadas para o negócio.

Conheça os serviços e outras soluções da Raffinato no menu superior do site ou entre em contato:
49 3322 0930
49 99178 8354 (WhatsApp)
[email protected]

Veja também

Nordus Cervejaria: cliente Raffinato recebe medalhas de concurso nacional por suas cervejas artesanais08/04/21 Um projeto que foi idealizado no ano de 2017, mas que já vinha sendo desenhado nos sonhos de um grupo de cervejeiros caseiros. A paixão pela cerveja artesanal os motivou a tornar o que era um hobby, em negócios, mas sem deixar a paixão pela cultura da cerveja artesanal de lado. Conforme conta o sócio administrador da Nordus, Jean Pierri Gallon, a ideia sempre foi produzir e......
Cliente Raffinato é destaque em Festival Nacional da Cerveja de Inverno19/07/18 Nesse mês de julho aconteceu a Winterbierfest 2018 - Festival Nacional da Cerveja de Inverno, em Treze Tílias, Santa Catarina. Considerado um dos maiores eventos de cervejas artesanais invernais, reuniu grandes marcas e tipos diferentes de......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094