Notícias

Postado em 11 de Outubro de 2019 às 13h45

Churrascaria Sal e Grill, referência em Piracicaba, incorpora soluções e serviços da Raffinato

Clientes (25)

A churrascaria Sal e Grill, impressiona logo de cara. Com espaço sofisticado e versátil, o objetivo da churrascaria – que é referência em Piracicaba – SP, é o de transformar as refeições em momentos especiais aos clientes, através de um atendimento exclusivo e personalizado.

Servindo em média 17 mil refeições mês, a Sal e Grill buscava por softwares, sistemas e soluções para otimizar os processos e, garantir controle e proporcionar ainda mais excelência no atendimento. Conforme o Gestor da Sal e Grill, Rodrigo Schnor, após procura e indicação, a churrascaria encontrou os serviços e soluções que procurava com a Raffinato Softwares. 

“Meu feedback com a utilização do software e do Ramp é bem positivo. Iniciei a busca pelos sistemas há mais de três meses, rodei o Brasil procurando uma empresa que nos oferecesse soluções, gestão e serviços completos, pois os processos de uma churrascaria são mais complexos que outro restaurante, por exemplo. Chegamos até a Raffinato por indicação dos amigos do Sal e Brasa, que nos validaram o bom trabalho, a seriedade e a capacidade de atendimento da Raffinato”, explica.

Rodrigo também ressalta a importância de aliar os softwares de gestão, com a assessoria diferenciada por meio do Ramp. “O que nos chamou atenção e nos fez fechar negócio com a Raffinato foram dois fatores. O primeiro, pela empresa ofertar sistema completo de retaguarda, com controle de estoque, caixas e demandas específicas e, o segundo fator foi o Ramp, a assessoria completa, o acompanhamento e ajustes dos processos foi o diferencial que encontramos na Raffinato. Apesar de pouco tempo, posso dizer que estamos satisfeitos com o trabalho, pois temos agora todos os processos bem definidos e estamos alinhados, acreditando juntos”, finalizou.

O RAMP - (Tecnologia, Controle e Resultados), é uma assessoria que objetiva otimizar os processos das empresas, através de análises detalhadas, identificação dos problemas e apontamentos das melhores soluções para elevar a performance das empresas e clientes da Raffinato Softwares.

Se sua empresa precisa de uma ajuda para melhorar o desempenho e obter maiores resultados, entre em contato: [email protected], 49 3322 0930 ou 49 9 9936-0094 (WhatsApp).

Veja também

Conheça a história de sucesso da Tuti’s Pão12/03/21 Nossa história de hoje tem cheirinho de pão quentinho e café passado. Estamos falando da Tuti’s Pão, localizada na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Um case de sucesso que começa no ano de 1972, fundada por Edgar Wegner e sua esposa Carmen Wegner. Na época, um bairro simples, com pouca movimentação de pessoas, a......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094