Notícias

Postado em 27 de Maio de 2022 às 18h37

Conheça o Grupo Pavan, um negócio familiar que tem conquistado Maringá

Clientes (25)
  • Raffinato Sistemas -

Nosso Cliente de Sucesso de hoje, viu na Raffinato a oportunidade de ter um sistema que possibilitaria um maior crescimento de seus estabelecimentos. Conheça a história do Grupo Pavan, contada por seu sócio proprietário Diego Pavan.

O Grupo Pavan de Restaurantes está localizado na cidade de Maringá, no Paraná, e é formada por três estabelecimentos: Baco, Churrascaria Família Pavan e o Pavan Grill, sendo este último, no Shopping Catuaí.

De acordo com Diego, a história da família sempre teve ligação com restaurantes, já que seu pai atua há mais de 60 anos no ramo. Desde que chegaram em Maringá o trabalho foi voltado para a área de gastronomia, sendo que de início, haviam praticamente 10 estabelecimentos em funcionamento, mas que aos poucos, foram segmentando e hoje mantém o foco nestes três.

Para o Grupo Pavan, a Raffinato representa a solução de uma demanda que permitiria simplificar as rotinas e melhorar a qualidade no gerenciamento dos negócios. “Vim procurando uma solução que conseguisse me atender tanto numa boa retaguarda quanto um bom frente de caixa, que conseguisse trabalhar os dois mais ‘redondinho’, com melhor expectativa de trabalho com um sistema, ao invés de dois. Consegui integrar tudo num só que conseguia atender a nossa demanda de produção, de processos de casa, de centro de distribuição e tudo mais”, detalha Diego.

E assim nascia mais uma boa parceria, que renderia a mais um cliente Raffinato boas experiências e resultados, além do título de Cliente de Sucesso. Confira abaixo mais detalhes sobre como a Raffinato pode ajudar mais um estabelecimento na busca pelo sucesso no projeto de empreender.

E se você quiser saber como a sua empresa pode se beneficiar através de nossas soluções, entre em contato através do formulário abaixo que nós iremos lhe apresentar as vantagens de fazer parte da nossa história.

Raffinato,
Pronto para servir.

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem

Veja também

Churrascaria referência no vale do Itajaí, é case de sucesso Raffinato há mais de 7 anos18/12/19 Atuando há 12 anos no ramo de gastronomia e entretenimento, a Estrela Grill Churrascaria e Eventos Ltda, localizada em Gaspar/SC, é referência em bem servir e proporcionar ótimos momentos. Com ampla variedade de pratos e farto buffet, a Estrella Grill conta também com lanchonete e restaurante para atender toda a família. Para facilitar o controle financeiro, de estoque,......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094