Notícias

Postado em 26 de Outubro de 2023 às 12h22

Revolucionando a gestão de bares e restaurantes com a Excaler by Raffinato

Notícias (29)Inovações (8)
  • Raffinato Sistemas -

Ao gerenciar um bar ou restaurante, surge uma gama de desafios singulares.

Desde a manutenção dos lucros almejados até a garantia de um estoque eficiente e a atração de uma clientela leal, essas tarefas podem ser complexas.

Para auxiliar os empreendedores do setor gastronômico a superar esses obstáculos, a Raffinato introduziu a Excaler, uma aliança estratégica que tem como propósito transformar a administração desses estabelecimentos.

Neste artigo, explicaremos detalhadamente como a Excaler pode alavancar o seu negócio, fornecendo soluções especializadas para essas questões desafiadoras.

Entendendo os Desafios da Gestão Gastronômica:

Compreendemos as dificuldades enfrentadas no cotidiano de negócios gastronômicos. A Excaler traz as ferramentas necessárias para resolver obstáculos como:

  • Lucros abaixo do esperado
  • Estoque fora de controle
  • Furos de caixa
  • Precificação inadequada de produtos
  • Falta de estratégias para atrair e fidelizar clientes
  • Dificuldades no fechamento mensal
  • Desperdício de insumos
  • Desafios com o DRE (Demonstrativo do Resultado do Exercício)
  • Questões operacionais
  • Sensação de estar refém do próprio negócio
  • Compreensão do CMV (Custo da Mercadoria Vendida)

O que é a Excaler?

A Excaler é uma iniciativa colaborativa desenvolvida pela Raffinato, focada em proporcionar uma gestão mais eficiente e lucrativa para bares e restaurantes.

Portanto, com a Excaler, os empresários têm acesso a uma gama de soluções e conhecimentos estratégicos para aprimorar seus resultados.

Soluções Oferecidas:

  1. Consultoria Abrangente: através de treinamentos especializados, a Excaler oferece uma jornada completa, desde a avaliação inicial até a implementação de estratégias eficazes. Os empresários aprendem a maximizar seus lucros e a otimizar a operação.
  2. Mentoria Especializada: a mentoria Excaler proporciona orientação semanal, ajudando os proprietários a definir uma rota clara para o sucesso. A análise de indicadores e a criação de planos de ação são partes essenciais desse serviço.
  3. BPO Financeiro: a terceirização das tarefas financeiras por meio do BPO permite que os empresários foquem na gestão financeira e permitindo que equipes se concentrem em outras áreas. Com especialistas cuidando das finanças, a eficiência operacional é aprimorada, economizando tempo e recursos para os negócios gastronômicos.
  4. Imersão Estratégica: a imersão de dois dias oferecida pela Excaler é uma oportunidade única para os proprietários mergulharem na gestão eficaz de bares e restaurantes. Com teoria, prática e ferramentas, eles aprendem as melhores práticas do mercado.

Excaler by Raffinato

Conclusão

A Excaler by Raffinato é a resposta completa para os desafios dos proprietários de bares e restaurantes. Com conhecimento consolidado e serviços especializados, ela eleva a gestão a novos patamares, impulsionando lucros e eficiência.

Deseja saber mais sobre como a Excaler pode transformar a gestão do seu bar ou restaurante? Entre em contato conosco através deste link.

Veja também

Simples Nacional – Câmara aprova novo limite e prazo maior para parcelamento dos débitos10/10/16 Câmara amplia limite de receita para empresas participarem do Supersimples – Texto segue para sanção presidencial O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (4), por 380 votos favoráveis e nenhum contrário, o substitutivo do Senado ao Projeto de Lei Complementar 25/07, que aumenta o limite máximo de receita bruta para pequenas......
Raffinato inaugura nova sede em Chapecó29/08/22 No último dia 17 de agosto, a Raffinato Softwares realizou um importante evento de inauguração da nova matriz, na cidade de Chapecó, Santa Catarina. Localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1.183-N, no oitavo andar do......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094