Notícias

Postado em 14 de Junho de 2018 às 09h49

Cliente Raffinato é eleito o melhor Buteco do RJ

Notícias (19)

Parabenizamos o cliente Raffinato, Buteco do Portuga, pelo 1º lugar no Concurso Comida di Buteco, no Rio de Janeiro.
O prato vencedor foi o "Marmita do Cabral" feito com lascas de bacalhau com batata e cenoura cozidas no requeijão e no azeite.
O concurso estadual aconteceu de 13/04 a 13/05, onde o júri e o público puderam experimentar e avaliar os 4 requisitos: petiscos, higiene, atendimento e temperatura da bebida. As categorias receberam uma nota de 1 a 10, sendo que o peso do júri e do público é de 50% cada.
Agora o concurso segue a nível nacional e, no mês de julho, um júri extra visitará todos os botecos estaduais vencedores para escolher o melhor boteco do Brasil em 2018.

Concurso Comida di Boteco
Esse é o maior concurso de cozinha de raiz do Brasil, e tem como principal objetivo resgatar os botecos autênticos, que transformam vidas através da culinária raiz como uma extensão de casa. Os botecos participantes são selecionados com um ano de antecedência pela organização do concurso.

Saiba mais:
http://www.comidadibuteco.com.br/rio-de-janeiro/

Veja também

Abrasel lança guia explicativo sobre como bares e restaurantes podem aplicar as novas regras02/04/20 A medida prevê a possibilidade da suspensão total do contrato, com redução de remuneração e jornada a zero, por um período, que deve ser de dois meses. Para essas pessoas, o governo pagará parcela integral do seguro-desemprego. Em alguns casos, dependerá de acordo coletivo — com o patrão, mas intermediado por sindicatos. A expectativa da......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | 49 99936-0094