Notícias

Postado em 24 de Março de 2017 às 11h16

EMPRESÁRIO DESTAQUE EM TECNOLOGIA DEATEC – 2016

Notícias (29)

Na noite da última quinta-feira (22), a Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec) realizou mais uma edição do prêmio Empresário Destaque em Tecnologia. Na oportunidade, lideranças, empresários, profissionais da imprensa e convidados estiveram presentes no Clube Recreativo Chapecoense (CRC) para o evento.

O objetivo da premiação é reconhecer a capacidade de inovação e a conduta empresarial, além de elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe na região. Neste ano, Márcio Muxfeldt – Diretor-Administrativo da Raffinato Softwares – foi eleito Empresário Destaque em Tecnologia 2016, pelo seu perfil empreendedor, ética profissional e associativismo.

“Agradeço, neste momento tão importante, as pessoas que possibilitaram chegarmos até aqui. Nossa equipe, nossos parceiros de mercado, nossas revendas e, em especial, nossos clientes que confiam no trabalho que a Raffinato realiza, visando ao sucesso de cada um deles. Este prêmio materializa os valores do associativismo que permite que cresçamos juntos em busca de reconhecimento para o setor tecnológico. Muito obrigado!”

Veja também

Raffinato participa da 32ª SRE – Super Rio Expofood23/03/22 Durante os dias 21 a 23 de março de 2022, a Raffinato Softwares, através de seu canal de vendas CST Automação, esteve presente no maior Trade Show do setor alimentício da América Latina, a SRE - Super Rio Expofood, em sua 32ª edição. Um evento que tem como objetivos principais a geração de relacionamentos de negócios, além da......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094