Notícias

Postado em 10 de Março de 2022 às 15h28

Evento marca novo futuro para Raffinato

Notícias (29)Inovações (8)
  • Raffinato Sistemas -

A Raffinato Softwares realizou no dia de ontem, quarta-feira, 09, um importante evento que veio para marcar a história da empresa. Realizado no Sicom (Sindicato do Comércio da Região de Chapecó), o encontro foi o pontapé inicial para a projeção de um novo futuro para a Raffinato.

Conforme o CEO da Raffinato, Edinaldo F. S. Ramos, o legado de conhecimento nestes mais de 15 anos de atuação da empresa, possibilitou a projeção de uma nova ferramenta para a Raffinato, do qual está sendo inicialmente avaliado a partir do evento de hoje. “Buscamos um novo horizonte, ser disruptivos, abrir novos paradigmas com relação a parte de plataformas e de conceito de entrega de softwares, para que este possa ajudar a entregar a nossa expertise e conhecimento para os negócios, e não apenas uma ferramenta”, destaca.

Com a realização do evento de hoje, foi possível tornar todo o processo mais próximo, já que houve maior integração entre as equipes, possibilitando que todos pudessem “falar na mesma linguagem”, através da convergência das informações, além de claro de oportunizar a entrada de uma consultoria especializada que terá papel fundamental no desenvolvimento desse novo projeto.

“Este novo projeto é algo bastante estratégico para nós, pois ele vem como oportunidade de começarmos uma nova realidade para os próximos 15 anos, que será diferente do que temos hoje, será o nosso futuro”, finaliza Edinaldo Ramos.

Veja também

Hórus Cervejaria: uma viagem que deu início a um projeto de sucesso28/01/21 Hoje a história inspiradora a ser contada vem diretamente da cidade de Maringá, região Norte do Paraná. Um projeto que surgiu de uma viagem para a Inglaterra, onde uma simples visita a um Pub local, trouxe toda a inspiração pelo mundo da cerveja artesanal. Conheça agora a história da Hórus Cervejaria. Atual proprietário e cervejeiro da......
Raffinato realiza Workshop de Vendas27/10/21 Nos dias 19 e 20 de outubro, a Raffinato realizou um importante evento no auditório da ACIC - Chapecó, um Workshop de Vendas voltado ao time comercial da empresa e seus canais de distribuição. O seminário teve......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094