Notícias

Postado em 26 de Outubro de 2023 às 12h31

Fim de ano Chegando: aumento do turismo e das vendas para bares e restaurantes

Notícias (29)Inovações (8)
  • Raffinato Sistemas -

Com o final do ano se aproximando, muitos donos de bares e restaurantes estão se preparando para uma das épocas mais movimentadas do ano.

O aumento do turismo e das vendas durante as festas de final de ano oferece uma oportunidade única para os estabelecimentos gastronômicos aumentarem seus lucros e atraírem novos clientes.

No entanto, esse período também traz consigo desafios específicos que os proprietários precisam enfrentar para aproveitar ao máximo essa temporada.

Uma solução que pode ser altamente benéfica para os donos de bares e restaurantes lidarem com o aumento do fluxo de clientes, garantindo um atendimento eficiente e uma experiência agradável para todos, é o Raffinato Flux.
 

Raffinato Flux: mais eficiência e tranquilidade no atendimento

O Raffinato Flux é uma solução desenvolvida pela Raffinato, uma empresa com mais de 17 anos de experiência no mercado gastronômico e especializada em softwares para gestão de restaurantes, bares e similares.

O Raffinato Flux foi projetado para otimizar a operação de buffet a quilo, permitindo que os estabelecimentos ofereçam um atendimento mais ágil, prático e seguro, especialmente durante períodos de alta demanda, como o final do ano.

 

Principais recursos e benefícios do Raffinato Flux:

  • Pesagem e criação automática de comandas: com o Raffinato Flux, o processo de pesagem dos pratos dos clientes é automatizado. Assim que o peso do prato é estabilizado na balança, o sistema captura automaticamente e registra o consumo na comanda do cliente no sistema Raffinato. Isso reduz o tempo de espera dos clientes e agiliza o atendimento.
  • Controle automático de variação de preços: durante o período de aumento do turismo e das vendas, é comum que os estabelecimentos ajustem os preços dos seus produtos. O Raffinato Flux oferece um controle automático de variação dos preços por turno, permitindo que os donos de bares e restaurantes ajustem os valores de forma conveniente e eficiente.
  • Modos de operação flexíveis: o Raffinato Flux pode ser utilizado em dois modos de operação: por meio de comandas de PVC do próprio estabelecimento ou realizando a impressão da comanda. Isso oferece flexibilidade aos proprietários, permitindo que escolham a opção que melhor se adequa às suas necessidades e às regulamentações locais.
  • Redução do contato pessoal: com a automação do processo de pesagem e registro de consumo, o Raffinato Flux contribui para a redução do contato pessoal entre os clientes e a equipe de atendimento. Isso é especialmente importante em momentos em que a saúde e a segurança são prioridades.

Conheça o Raffinato Flux.

Preparando-se para o fim de ano com Raffinato Flux:

À medida que o final do ano se aproxima e o aumento do turismo e das vendas se torna uma realidade, o Raffinato Flux pode ser uma ferramenta valiosa para os donos de bares e restaurantes enfrentarem os desafios desse período.

Ao agilizar o atendimento, reduzir o contato pessoal e garantir a precisão na pesagem e registro de consumos, o Raffinato Flux ajuda os estabelecimentos a oferecerem uma experiência positiva aos clientes, aumentando a satisfação e, consequentemente, os lucros.

Como parte de uma empresa reconhecida por sua experiência e comprometimento com a excelência em tecnologia e gestão especializada para estabelecimentos gastronômicos, o Raffinato Flux é uma opção confiável para os empreendedores que desejam se destacar nessa temporada movimentada e aproveitar ao máximo o aumento do turismo e das vendas no final do ano.
Portanto, se você é dono de um bar, restaurante ou estabelecimento gastronômico, considere implementar o Raffinato Flux como parte da sua estratégia para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades dessa época do ano.

Saiba mais sobre o Raffinato Flux clicando aqui.

 

Veja também

Confira alterações nas vendas por Aplicativo Eletrônico em SC30/04/19 Neste mês, o Estado de Santa Catarina publicou a resposta sobre a consulta formulada pelas empresas contribuintes (padarias, confeitarias, comércios atacadistas e similares), sobre a emissão de Cupom Fiscal em pedidos feitos por aplicativos mobile e entregues por moto-táxis em locais escolhidos pelos clientes. O órgão confirmou a necessidade de emissão de Cupom......
Linhas de Crédito para SC01/04/20 Clique no link abaixo e baixe o guia da Fecomércio SC e Sindicatos Afiliados para contenção ao Covid-19...

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094