Notícias

Postado em 29 de Agosto de 2022 às 17h26

Raffinato inaugura nova sede em Chapecó

Notícias (29)Inovações (8)
  • Raffinato Sistemas -

No último dia 17 de agosto, a Raffinato Softwares realizou um importante evento de inauguração da nova matriz, na cidade de Chapecó, Santa Catarina. Localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1.183-N, no oitavo andar do Edifício ET Renovável, sala 805, o novo espaço, além de oferecer uma localização melhor, também vem proporcionar aos clientes, amigos e parceiros, um ambiente mais aconchegante e confortável, além é claro, de oferecer a toda equipe de colaboradores, um espaço mais agradável e criativo.

Durante o evento, que foi transmitido ao vivo através das Redes Sociais da Raffinato, os sócios-proprietários e toda equipe de colaboradores compartilharam o sentimento de felicidade pela conquista de mais esta etapa, de mais esta mudança positiva para a empresa, que vem ao encontro do novo ideal da Raffinato, de estar em constante movimento em busca do melhor.

Para o CEO Edinaldo Ferreira de Sousa Ramos, esta inauguração marca um novo momento para a Raffinato. “Estamos começando um novo momento da Raffinato, onde nos orgulhamos de cada ação, passando por este novo ritual, com algumas comemorações e confraternizações constantes, sempre fazendo esse ciclo, renovando esse desejo de continuar. Isso é um ritual, uma constância, um ritmo de felicidade, de ser empresa, de ser Raffinato, de Raffinalizar”, conclui.

Muito mais do que um espaço, a novidade veio para mostrar também que a Raffinato está constantemente se renovando e modernizando, buscando ser cada vez maior, tanto em softwares, em soluções, em cidades, mas principalmente em pessoas, que humanizam a fazem da Raffinato algo muito maior do que uma empresa, mas sim um projeto, uma ideia de sucesso.

Quer saber todas as novidades da Raffinato? Acompanhe a gente em pelas Redes Sociais e fique por dentro de tudo que acontece em nosso dia a dia. Acesse o link e confira todos os nossos canais de comunicação.

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem

Veja também

Raffinato participa da 32ª SRE – Super Rio Expofood23/03/22 Durante os dias 21 a 23 de março de 2022, a Raffinato Softwares, através de seu canal de vendas CST Automação, esteve presente no maior Trade Show do setor alimentício da América Latina, a SRE - Super Rio Expofood, em sua 32ª edição. Um evento que tem como objetivos principais a geração de relacionamentos de negócios, além da......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094