Notícias

Postado em 26 de Outubro de 2022 às 09h08

Primeira Raff Conference concluída com sucesso

Notícias (29)Parcerias (5)Inovações (8)
  • Raffinato Sistemas -

Durante os dias 19 a 21 de outubro, a Raffinato Softwares promoveu a Raff Conference, a primeira conferência entre os Canais de Venda. O evento aconteceu na cidade de Palhoça, Santa Catarina, e contou com a presença de 14 canais de diversos estados, de forma presencial, além também de 12 canais que confirmaram presença de forma online.

  • Raffinato Sistemas -

Também marcaram presença na Raff Conference as empresas parceiras da Raffinato, sendo elas Amo, representada pelo CEO Márcio Muxfeldt, Oi Menu, através do Sócio Guilherme Sarmento e do Gerente de Canais Caio Campo, Rede, representada pela Administradora Juliana Kloppel, e Fidelimax, pela pessoa de Edgar Ferreira, Head de Consultoria, que aproveitaram o momento para fazer a demonstração dos seus serviços e das parcerias junto aos canais da Raffinato.

  • Raffinato Sistemas -

Além destes, a Raffinato também foi bem representada pelo time de profissionais que agregou conhecimento através de suas participações. Foram eles: CSO Raphael Oliveira, CEO Edinaldo Ferreira de Sousa Ramos, Sócio e Diretor Comercial Elias Ricardo Tasca, Customer Success Daniel Oliveira e Head de Parcerias Letícia Vieira Falcão.

  • Raffinato Sistemas -

O evento foi realizado com o objetivo de proporcionar um momento de repasse de conhecimentos comerciais e técnicos entre os participantes, apresentação de novos produtos Raffinato, além também de a oportunidade ter sido aproveitada para oportunizar a troca de experiências e a ampliação das conexões entre a própria Raffinato e seus parceiros.

  • Raffinato Sistemas -

E falando em parcerias e lançamento de produtos, um dos destaques do evento foi o lançamento da Excaler, uma consultoria especializada parceira da Raffinato, projetada com o intuito de entregar aos empresários do ramo gastronômico mais conhecimento e qualidade de vida, através da entrega de uma capacitação técnica de compreensão e organização dos processos de funcionamento do negócio como um todo, gerando assim maior liberdade na gestão dos empreendedores.

  • Raffinato Sistemas -

Foram três dias de muita interação, com bons conteúdos e de grande proveito para todos os participantes. Dentre os pontos altos da Raff Conference, podemos citar também a participação da Gerente de projetos da CIGAM Software de Gestão, Mônica Braun, que compartilhou conhecimento através de sua palestra sobre gestão de projeto.

  • Raffinato Sistemas -

Por fim, no encerramento, foi realizado um overview, englobando de uma forma geral os produtos dos parceiros que hoje atuam juntamente com as tecnologias de gestão e soluções da Raffinato.

  • Raffinato Sistemas -

Veja também

Raffinato inova e oferece integração com marketplace14/08/19 Parceria com plataforma online aumenta visibilidade e competitividade dos clientes Raffinato no mercado Pensando na constante evolução, na rentabilidade e comodidade de seus clientes, a Raffinato Softwares inova e agora oferece integração com marketplace – modelo de negócio que surgiu no Brasil em 2012, que também é conhecido como uma espécie de......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094