Notícias

Postado em 10 de Dezembro de 2019 às 08h39

Cliente Raffinato, conquista título de melhor hambúrguer pela revista Veja

Premiações (3)


Com duas unidades em Salvador-BA e com a implantação da terceira loja, prevista para este mês, a badalada hamburgueria Red Burger N Bar, recebeu o título de melhor hambúrguer, eleito pela Veja Comer & Beber Salvador, edição 2019. A empresa, opera com as soluções da Raffinato Softwares, serve caprichados hambúrgueres e excelentes acompanhamentos que conquistam a todos que experimentam.

Seguindo rigorosos critérios, a Red Burger N Bar, ficou campeã na categoria Comidinhas, com o melhor hambúrguer de Salvador, eleito pelos jurados da revista. Assim como a Red Burger N Bar, o seu negócio pode ser reconhecido nacionalmente pela qualidade e resultados, alcançados também, com a ajuda das boas soluções que a Raffinato oferece.

A Raffinato atua para atender as diferentes demandas de soluções do setor gastronômico e de entretenimento. Por meio dos softwares: Raffinato Gestor, com Datacenter e Multi-Loja, B.I e Raffinato Web, o cliente pode gerenciar e organizar todo processo e fluxo de trabalho em suas filiais.

Assim como a Red Burger N Bar, o seu negócio pode ser reconhecido nacionalmente pela qualidade e bons resultados. Entre em contato com a Raffinato Softwares e descubra como uma gestão eficiente aumenta os resultados de qualquer empresa.


Postado em 20 de Novembro de 2019 às 17h00

Raffinato marca presença no 34º Encontro Nacional Abrasel

Feiras de Negócios (3)

A Raffinato Softwares está participando nesta semana, do 34º Encontro Nacional Abrasel. O evento, que acontece de 19 e 21 de novembro, é realizado no campus da Unisinos, em Porto Alegre (RS) e conta com palestras, workshops, feira de negócios e cozinha show com profissionais reconhecidos e empresários do setor de alimentação e bebidas.


O Encontro Nacional é realizado duas vezes ao ano pela entidade em diferentes regiões do Brasil e tem como objetivo desenvolver o setor de alimentação fora do lar e valorizar o cenário gastronômico. Conforme o Diretor Comercial da Raffinato, Elias Tasca, “nossa presença no encontro Abrasel é muito importante, pois, com a participação, fortalecemos a marca Raffinato no Rio Grande do Sul e, nacionalmente, já que o público é altamente segmentado e focado para nossa área de softwares e soluções. Estamos com grandes expectativas de novas prospecções e, preparados para oportunizar bons negócios aos empresários do setor gastronômico”, destaca.


Com o tema “Conexões em uma nova era”, o evento amplia as discussões sobre o setor em nível nacional e internacional e inclui na programação o 3º Seminário O Futuro dos Alimentos e Bebidas, promovido pelo Sebrae RS, e o 1º Congresso Internacional de Alimentos e Bebidas, coordenado pelo Cias Innovation – empresa italiana de pesquisa e análise sensorial.

Raffinato – sempre prontos para servir!


Postado em 11 de Outubro de 2019 às 13h45

Churrascaria Sal e Grill, referência em Piracicaba, incorpora soluções e serviços da Raffinato

Clientes (25)

A churrascaria Sal e Grill, impressiona logo de cara. Com espaço sofisticado e versátil, o objetivo da churrascaria – que é referência em Piracicaba – SP, é o de transformar as refeições em momentos especiais aos clientes, através de um atendimento exclusivo e personalizado.

Servindo em média 17 mil refeições mês, a Sal e Grill buscava por softwares, sistemas e soluções para otimizar os processos e, garantir controle e proporcionar ainda mais excelência no atendimento. Conforme o Gestor da Sal e Grill, Rodrigo Schnor, após procura e indicação, a churrascaria encontrou os serviços e soluções que procurava com a Raffinato Softwares. 

“Meu feedback com a utilização do software e do Ramp é bem positivo. Iniciei a busca pelos sistemas há mais de três meses, rodei o Brasil procurando uma empresa que nos oferecesse soluções, gestão e serviços completos, pois os processos de uma churrascaria são mais complexos que outro restaurante, por exemplo. Chegamos até a Raffinato por indicação dos amigos do Sal e Brasa, que nos validaram o bom trabalho, a seriedade e a capacidade de atendimento da Raffinato”, explica.

Rodrigo também ressalta a importância de aliar os softwares de gestão, com a assessoria diferenciada por meio do Ramp. “O que nos chamou atenção e nos fez fechar negócio com a Raffinato foram dois fatores. O primeiro, pela empresa ofertar sistema completo de retaguarda, com controle de estoque, caixas e demandas específicas e, o segundo fator foi o Ramp, a assessoria completa, o acompanhamento e ajustes dos processos foi o diferencial que encontramos na Raffinato. Apesar de pouco tempo, posso dizer que estamos satisfeitos com o trabalho, pois temos agora todos os processos bem definidos e estamos alinhados, acreditando juntos”, finalizou.

O RAMP - (Tecnologia, Controle e Resultados), é uma assessoria que objetiva otimizar os processos das empresas, através de análises detalhadas, identificação dos problemas e apontamentos das melhores soluções para elevar a performance das empresas e clientes da Raffinato Softwares.

Se sua empresa precisa de uma ajuda para melhorar o desempenho e obter maiores resultados, entre em contato: [email protected], 49 3322 0930 ou 49 9 9936-0094 (WhatsApp).


Postado em 09 de Outubro de 2019 às 10h26

Raffinato chega ao mercado sul-mato-grossense através de parceria de sucesso

Parcerias (5)

Malti Automação passa a oferecer soluções da Raffinato

Pensando em proporcionar soluções completas e personalizadas para seus clientes, a empresa sul-mato-grossense Malti Automação – Soluções em Software firmou parceria para atuar com a representação comercial dos produtos e soluções da Raffinato Softwares no estado do Mato Grosso do Sul.

Conforme o Sócio proprietário e Gerente Comercial da Malti Automação, Lucas Nascimento Rodrigues de Freitas “a exclusividade da marca e as soluções completas e personalizadas que a Raffinato proporciona foram as principais razões pelas quais escolhemos em sermos representantes da marca. Assim como nós, a Raffinato possui uma cultura de valorização do cliente, cumprimento de prazos e excelência nas soluções e serviços, e isso nos deixa muito satisfeitos”.

A equipe Malti Automação esteve na Sede da Raffinato participando de capacitação técnica e comercial. “Ficamos surpreendidos com a equipe qualificada, e, principalmente, com as ferramentas e soluções da Raffinato. Elas irão agregar ainda mais a demanda dos nossos clientes que precisam de softwares que oferecem gestão completa na área de alimentação e bares. Faz todo o sentido termos esta representação, pois ela irá possibilitar excelência no atendimento aos nossos clientes. Estamos muito seguros com a escolha Raffinato”.

Conheça mais sobre os serviços e as soluções da Raffinato, entre em contato: [email protected], 49 3322 0930 ou 49 9 9936-0094 (WhatsApp). 


Fale conosco! | (49) 9 9936-0094