Notícias

Postado em 10 de Dezembro de 2019 às 08h39

Cliente Raffinato, conquista título de melhor hambúrguer pela revista Veja

Premiações (3)


Com duas unidades em Salvador-BA e com a implantação da terceira loja, prevista para este mês, a badalada hamburgueria Red Burger N Bar, recebeu o título de melhor hambúrguer, eleito pela Veja Comer & Beber Salvador, edição 2019. A empresa, opera com as soluções da Raffinato Softwares, serve caprichados hambúrgueres e excelentes acompanhamentos que conquistam a todos que experimentam.

Seguindo rigorosos critérios, a Red Burger N Bar, ficou campeã na categoria Comidinhas, com o melhor hambúrguer de Salvador, eleito pelos jurados da revista. Assim como a Red Burger N Bar, o seu negócio pode ser reconhecido nacionalmente pela qualidade e resultados, alcançados também, com a ajuda das boas soluções que a Raffinato oferece.

A Raffinato atua para atender as diferentes demandas de soluções do setor gastronômico e de entretenimento. Por meio dos softwares: Raffinato Gestor, com Datacenter e Multi-Loja, B.I e Raffinato Web, o cliente pode gerenciar e organizar todo processo e fluxo de trabalho em suas filiais.

Assim como a Red Burger N Bar, o seu negócio pode ser reconhecido nacionalmente pela qualidade e bons resultados. Entre em contato com a Raffinato Softwares e descubra como uma gestão eficiente aumenta os resultados de qualquer empresa.

Veja também

Sócio da Raffinato é indicado ao Empresário Destaque em Tecnologia 202230/11/22 Realizado pela Deatec/Acate, polo tecnológico criado para fortalecer a inovação e a tecnologia na região Oeste de Santa Catarina, a Raffinato Softwares está participando, através do Sócio e Diretor Comercial, Elias Ricardo Tasca, da escolha do Empresário Destaque em Tecnologia 2022. A votação, que já está aberta e tem prazo......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094