Notícias

Postado em 09 de Outubro de 2019 às 10h26

Raffinato chega ao mercado sul-mato-grossense através de parceria de sucesso

Parcerias (2)

Malti Automação passa a oferecer soluções da Raffinato

Pensando em proporcionar soluções completas e personalizadas para seus clientes, a empresa sul-mato-grossense Malti Automação – Soluções em Software firmou parceria para atuar com a representação comercial dos produtos e soluções da Raffinato Softwares no estado do Mato Grosso do Sul.

Conforme o Sócio proprietário e Gerente Comercial da Malti Automação, Lucas Nascimento Rodrigues de Freitas “a exclusividade da marca e as soluções completas e personalizadas que a Raffinato proporciona foram as principais razões pelas quais escolhemos em sermos representantes da marca. Assim como nós, a Raffinato possui uma cultura de valorização do cliente, cumprimento de prazos e excelência nas soluções e serviços, e isso nos deixa muito satisfeitos”.

A equipe Malti Automação esteve na Sede da Raffinato participando de capacitação técnica e comercial. “Ficamos surpreendidos com a equipe qualificada, e, principalmente, com as ferramentas e soluções da Raffinato. Elas irão agregar ainda mais a demanda dos nossos clientes que precisam de softwares que oferecem gestão completa na área de alimentação e bares. Faz todo o sentido termos esta representação, pois ela irá possibilitar excelência no atendimento aos nossos clientes. Estamos muito seguros com a escolha Raffinato”.

Conheça mais sobre os serviços e as soluções da Raffinato, entre em contato: [email protected], 49 3322 0930 ou 49 9 9936-0094 (WhatsApp). 

Veja também

CST Automação: uma revenda case de sucesso da Raffinato, com visão do amanhã02/04 Hoje, nosso case de sucesso é um pouco diferente. Ele vem lá do Rio de Janeiro, onde atua Rafael Soares, gerente comercial da CST Automação, empresa parceira e representante dos Softwares Raffinato. A história com a Raffinato começa em 2010, mas para chegarmos até esta data, precisamos votar um pouco mais, especificamente para 1997, ano em que foi fundada a CST......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | 49 99936-0094