Notícias

Postado em 23 de Março de 2022 às 16h26

Raffinato participa da 32ª SRE – Super Rio Expofood

Notícias (29)
  • Raffinato Sistemas -

Durante os dias 21 a 23 de março de 2022, a Raffinato Softwares, através de seu canal de vendas CST Automação, esteve presente no maior Trade Show do setor alimentício da América Latina, a SRE - Super Rio Expofood, em sua 32ª edição. Um evento que tem como objetivos principais a geração de relacionamentos de negócios, além da movimentação e inovação do setor da gastronomia.

De acordo com a assessoria de comunicação do evento, o Super Rio Expofood, evento de exposição e conferência que reúne os principais líderes do setor alimentício do Brasil, é realizado pela ASSERJ e Base Eventos, sendo assim “considerado o maior trade show da América Latina e estima receber mais de 50 mil visitantes, 500 marcas expositoras, 130 palestrantes e um investimento de 30 milhões de reais no Estado do Rio de Janeiro”, detalham.

De acordo com o sócio administrador da CST Automação do Rio de Janeiro, Raphael Alvares Soares, um evento desse porte representa muito, tanto no reconhecimento como na oportunidade de negócios. “Tanto para nós da CST quanto para a Raffinato, é um evento de grande importância para o aumento da visibilidade de marca e também para a geração de negócios, pois estima-se a passagem de 30 mil pessoas por dia, neste evento que é focado especificamente no público voltado à gastronomia e supermercado”, enfatiza.

Na participação de vendas, a CST Automação teve como foco a explanação das soluções tecnológicas de automação integradas aos sistemas Raffinato, como por exemplo, a Beer Pass, Oi Menu e Amo Delivery, mostrando o diferencial diante das tantas opções de softwares presentes no mercado. “Nós mostramos ao público esse diferencial, pois contrário a outros produtos, nós abrimos esse leque e apresentamos como nossas soluções vão atender de forma completa os estabelecimentos comerciais focados em gastronomia”, finaliza Raphael.

Veja também

Primeira Raff Conference concluída com sucesso26/10/22 Durante os dias 19 a 21 de outubro, a Raffinato Softwares promoveu a Raff Conference, a primeira conferência entre os Canais de Venda. O evento aconteceu na cidade de Palhoça, Santa Catarina, e contou com a presença de 14 canais de diversos estados, de forma presencial, além também de 12 canais que confirmaram presença de forma online....

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094