Notícias

Postado em 04 de Novembro de 2022 às 23h22

Raffinato irá expor no 30º Encontro Nacional da Abrasel de Maringá - PR

Notícias (29)Feiras de Negócios (3)Abrasel (2)
  • Raffinato Sistemas -

Durante os próximos dias 8 a 11 de novembro, a Raffinato estará presente participando e expondo no 37º Encontro Nacional da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que acontece na Cidade de Maringá, no Paraná.

Além do nosso estande, os visitantes também poderão prestigiar um momento importante que acontece no dia 09, quarta-feira, da palestra ministrada pelo sócio e diretor comercial da Raffinato, Elias Ricardo Tasca, que vai abordar “como a tecnologia pode ajudar/apoiar o empresário do segmento gastronômico”.

  • Raffinato Sistemas -

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Abrasel/PR, serão mais de 400 empresários do setor da alimentação reunidos neste evento, com uma vasta programação onde as pessoas podem se inscrever em palestras e oficinas da área, momentos estes oferecidos pela Abrasel em parceria com o Sebrae-PR. Interessados podem fazer a inscrição diretamente por AQUI.

Você é nosso convidado para comparecer e visitar nosso estande, além é claro de participar de toda essa programação que tem muito a agregar, principalmente para quem é empresário e está em busca de atualização sobre o mercado e também para o fechamento de novos negócios.

Veja também

Abrasel lança guia explicativo sobre como bares e restaurantes podem aplicar as novas regras02/04/20 A medida prevê a possibilidade da suspensão total do contrato, com redução de remuneração e jornada a zero, por um período, que deve ser de dois meses. Para essas pessoas, o governo pagará parcela integral do seguro-desemprego. Em alguns casos, dependerá de acordo coletivo — com o patrão, mas intermediado por sindicatos. A expectativa da......
Primeira Raff Conference concluída com sucesso26/10/22 Durante os dias 19 a 21 de outubro, a Raffinato Softwares promoveu a Raff Conference, a primeira conferência entre os Canais de Venda. O evento aconteceu na cidade de Palhoça, Santa Catarina, e contou com a presença de 14 canais de......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094