Notícias

Postado em 26 de Outubro de 2023 às 11h52

Celebrando 17 anos de transformação e inovação com a Raffinato

Notícias (29)
  • Raffinato Sistemas -

À medida que a Raffinato atinge o marco de 17 anos de história no mercado gastronômico, um novo e emocionante capítulo se desenha diante dela.

A chave para seu contínuo sucesso reside na capacidade de evoluir e se destacar em um cenário em constante mudança.

17 anos de história, evolução e sucesso!

Da evolução interna à revolução externa

Em um movimento incessante, a Raffinato encontra-se no epicentro de transformações internas profundas.

No entanto, essas transformações não são apenas preparatórias; elas prenunciam uma revelação que promete revolucionar sua abordagem no setor.

O futuro se mostra repleto de inovações que elevarão a experiência dos clientes a patamares inexplorados.

Uma história de sucesso moldada pela inovação


Desde sua fundação, a Raffinato firmou-se como referência em soluções tecnológicas para a gestão de restaurantes, bares e estabelecimentos similares.

Com uma gama de mais de 10 soluções especializadas e presença em mais de 20 canais de venda em todo o país, a empresa consolidou-se como escolha confiável para empreendedores que almejam a excelência operacional.

Seu histórico, contabilizando mais de 2 mil clientes satisfeitos e 15 mil usuários, ecoa sua dedicação em atender às demandas do setor.

Valores que moldam o futuro: Ética, Inovação e Respeito


Guiada por valores fundamentais, incluindo ética, confiabilidade, inovação e respeito, a Raffinato está pavimentando sua jornada de crescimento.

Vai além de meramente prover soluções tecnológicas, criando um ambiente inclusivo e acolhedor, onde a diversidade é não apenas aceita, mas valorizada, e onde comunidades são fortalecidas.

O futuro é agora

Com um propósito claro de potencializar resultados e libertar empreendedores, a Raffinato não se limita a gerar lucro; ela capacita.

Através de soluções únicas combinadas com educação, a empresa assegura que o controle dos negócios seja tanto eficaz quanto contínuo, mesmo em face de desafios imprevistos.

Vamos juntos rumo ao futuro

Em 21 de agosto, a Raffinato celebrou seus 17 anos de história, marcados por transformação, inovação e uma busca incessante pela excelência.

Convidamos você a se juntar a nós nessa empolgante jornada de crescimento.

Siga-nos em nossas redes sociais e acompanhe de perto a metamorfose da Raffinato enquanto ela molda o cenário gastronômico com paixão e dedicação.

 

Veja também

Empréstimo via maquininha começa a valer para pequenas empresas21/08/20 A nova modalidade de empréstimo permite a microempreendedores individuais (MEI), microempresas e empresas de pequeno porte, que tenham realizado vendas por meio das máquinas de pagamento, acessarem o crédito, dando como garantia os valores ainda a receber de vendas futuras. O programa Peac-Maquininhas faz parte de medida provisória sancionada na quarta-feira (19) pelo presidente Jair......
Programa de Manutenção do Emprego e Renda02/04/20 O principal objetivo da medida é reduzir os impactos sociais relacionados ao estado de calamidade pública e de emergência de saúde pública. O programa prevê a concessão do Benefício Emergencial de......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094