Notícias

Postado em 04 de Abril de 2019 às 09h10

Raffinato presente na AUTOCOM 2019

Feiras de Negócios (3)

A direção da Raffinato Software está participando do principal evento de automação para o comércio da América Latina, AUTOCOM – Feira Internacional de Automação para o Comércio 2019.

O objetivo da Raffinato em participar do evento é a atualizar-se e conferir de perto as novidades e novas tendência do mercado, para assim repassar aos clientes e parceiros sempre tecnologias e softwares de ponta.

A 20ª Edição do evento, realizada em São Paulo, de 02 a 04/04, está reunindo os maiores players do mercado, fabricantes de Hardware, Software, AIDC/RFID, Meios de Pagamento, Startups, e-commerce e Canais de Distribuição.

Na imagem estão os diretores da Raffinato Softwares juntamente com o diretor da revenda Lógica Automação Comercial, Alexandre Bononomi.

Sobre a AUTOCOM

A AUTOCOM reúne há mais de 20 anos os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio.

Veja também

Raffinato marca presença no 34º Encontro Nacional Abrasel20/11/19 A Raffinato Softwares está participando nesta semana, do 34º Encontro Nacional Abrasel. O evento, que acontece de 19 e 21 de novembro, é realizado no campus da Unisinos, em Porto Alegre (RS) e conta com palestras, workshops, feira de negócios e cozinha show com profissionais reconhecidos e empresários do setor de alimentação e bebidas. O Encontro Nacional......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094