Notícias

Postado em 14 de Outubro às 23h04

Case de Revenda: conheça a história da Infortech

Parcerias (3)
  • Raffinato Sistemas -

Nosso relato de hoje traz a história de uma parceria firmada em 2018 e que já é considerada uma parceria de sucesso, tanto para nós, quanto para Terceiro Régis, diretor da Infortech, empresa parceira da Raffinato, presente na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A busca por um parceiro sério de negócios começou em 2017 para o proprietário da Infortech, que na época atuava como colaborador de uma empresa de revenda de automóveis e também no ramo da tecnologia, mas voltado para o segmento de supermercados.

A partir da análise mais aprofundada do mercado, Régis percebeu que havia uma carência no setor da gastronomia, principalmente no que dizia a respeito de restaurantes no período da noite. “Eu percebi que muita gente que trabalhava com restaurantes tinha dificuldade com suporte, principalmente à noite, e foi aí que eu busquei elaborar meu projeto, com foco no suporte noturno”, explica.

“Na busca pelo melhor parceiro de negócios, fiz diversas tentativas com outros sistemas, e depois de perceber que vários restaurantes já possuíam os softwares da Raffinato, decidi entrar em contato com a empresa para ser um representante”, detalha Terceiro Régis.

Ele conta que na primeira tentativa, não foi possível se tornar parceiro da Raffinato, já que em sua cidade existia outro representante, algo que ele considera totalmente positivo, dando pontos à Raffinato pelo prestígio aos parceiros. “Percebi que estava lidando com uma empresa que não tem apenas qualidade nos seus produtos, mas também valorização pelas suas revendas”, acrescenta.

E foi aí que Régis se senti ainda mais motivado a conhecer esse nicho de mercado e também a continuar insistindo na ideia de ser um representante da Raffinato. Após um ano de pesquisas e buscas pelo mercado da gastronomia, foi em 2018 que a parceria com a Raffinato foi iniciada. Para Régis, esta era a oportunidade eu tanto procurava, e a chance não poderia ser desperdiçada. “Nem pensei duas vezes, arrisquei ficar com meu financiamento do carro atrasado para investir na oportunidade. E deu certo, fiz o treinamento técnico em intervalos bastantes corridos, em pequenas folgas de tempo. E no fim, tivemos que apressar, pois já tinha o primeiro negócio fechado”, conta.

Em sua visão, Terceiro Régis diz que a Raffinato hoje representa o seu braço direito, a oportunidade que ele buscava encontrar, um parceiro de negócios sério, que prestigiasse verdadeiramente essa parceria e ajudasse a solucionar as dores dos clientes, ou seja, dos estabelecimentos de food service para sua cidade, Mossoró, e toda região. “Vi na Raffinato a oportunidade e passei a acreditar mais em mim e nos meus sonhos. Eu posso, eu sou capaz, e nós todos somos imbatíveis”, conclui.

E assim como temos importância nesta história de hoje, nós da Raffinato também consideramos a Infortech, bem como todas as nossas revendas, como verdadeiros pilares de sucesso. São parcerias que vão muito além dos negócios, são pessoas que ajudam a escrever todos os dias, novos capítulos dessa história de muitas conquistas.

Raffinato,
Pronto para servir.

Veja também

Raffinato chega ao mercado sul-mato-grossense através de parceria de sucesso09/10/19 Malti Automação passa a oferecer soluções da Raffinato Pensando em proporcionar soluções completas e personalizadas para seus clientes, a empresa sul-mato-grossense Malti Automação – Soluções em Software firmou parceria para atuar com a representação comercial dos produtos e soluções da Raffinato Softwares no......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | 49 99936-0094