Trabalhe Conosco › Assistente de Apoio ao Usuário - Palhoça/SC

Principais responsabilidades:

  • Atender demandas de suporte ao usuário de software através de atendimento ao cliente via telefone ou acesso remoto;
  • Orientar o cliente quanto a solução apresentada em questões operacionais e sistêmicas;
  • Estar disponível para escalas de plantão. Fará acompanhamento dos chamados abertos pelos clientes até sua resolução.
  • Treinamento e demonstrações de sistema;
  • Empenhar-se nas demandas recebidas, solucionando-as em seu melhor prazo.

Requisitos:

  • Conhecimento em comandos de SQL.
  • Conhecimento em Windows serviços. Noções de redes.
  • Experiência em atendimento ao usuário.
  • Perfil investigativo, analítico e raciocínio lógico.
  • Possuir senso de responsabilidade e comprometimento.
  • Ser orientado em resolução de problemas e com perfil participativo.
  • Ter boa comunicação e saber trabalhar em equipe.
  • Experiência anterior com software de automação comercial.

Benefícios:

  • Vale alimentação ou vale refeição de R$466,00 (Sem desconto em folha)
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde, Plano odontológico e Auxílio Farmácia (após experiência);
  • Seguro de vida;
  • Folga no aniversário;
  • Café quentinho todos os dias;
  • Frutas durante a semana;
  • Ambiente descontraído.

Tipo de Contratação: CLT.
Horário: 09:00h/13:00h - 14:30h às 19:00h.
Salário: R$1.669,09

Voltar para Trabalhe Conosco

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094