Novidades Raffinato Fique por dentro!

Postado em 22 de Agosto de 2017 às 11h29

Raffinato participa do 29º Congresso Nacional da Abrasel

A Raffinato Software participou do 29º Congresso Nacional Abrasel, que aconteceu ao lado do Palácio da Alvorada, em Brasília. A convite da Abrasel Santa Catarina, o presidente da Raffinato, Marcio Muxfeldt e o diretor comercial, Elias Tasca, estiveram prestigiando o evento. 

Este ano o Congresso trouxe o tema “Conectar Pessoas, Saberes e Iniciativas” e reuniu cerca de 600 pessoas convidadas. Esse é o maior encontro do setor de bares e restaurantes do Brasil e é realizado pela Abrasel, em parceria com o Centro Universitário IESB e a revista Prazeres da Mesa.

Elias, o diretor comercial da Raffinato, destaca que participar desse evento é muito gratificante, visto que a empresa apoia o setor e as entidades da classe. Além disso, salienta que o Congresso é uma forma de ampliar os relacionamentos e ficar por dentro das novidades e demandas do mercado. “É um evento muito importante para o setor, por isso, precisamos estar conectados com as novidades do ramo, assim conseguimos alinhar com os nossos produtos e serviços”, salientou.

O Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Leonel Pavan, também esteve entre os convidados pela Abrasel Santa Catarina. Outra presença no Congresso foi a do sócio-fundador do Grupo Trendfoods, Robinson Shiba, que comanda os restaurantes China in Box e Gendai, que destacou que “o empreendedor precisar acreditar, acima de tudo, em si próprio. Caso contrário, fica muito difícil prosperar em qualquer negócio”, ressaltou.
 

Veja também

Simples Nacional – Câmara aprova novo limite e prazo maior para parcelamento dos débitos10/10/16 Câmara amplia limite de receita para empresas participarem do Supersimples – Texto segue para sanção presidencial O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (4), por 380 votos favoráveis e nenhum contrário, o substitutivo do Senado ao Projeto de Lei Complementar 25/07, que aumenta o limite máximo de receita bruta para pequenas......
Como utilizar a curva ABC para gestão de estoque19/04/17Os estoques podem ser uma dor de cabeça ou uma alegria para os empreendedores, tudo depende da sua organização Para se administrar uma empresa, existe um ponto crucial que separam os “bons empreendedores” de “aventureiros”: ter excelência na gestão do controle do fluxo de caixa. Ou seja, gerar caixa positivo no final do mês,......

Voltar para Novidades