Novidades Raffinato Fique por dentro!

Postado em 14 de Agosto às 13h45

Raffinato inova e oferece integração com marketplace

Raffinato Sistemas Parceria com plataforma online aumenta visibilidade e competitividade dos clientes Raffinato no mercado Pensando na constante evolução, na rentabilidade e comodidade de seus clientes, a Raffinato Softwares...

Parceria com plataforma online aumenta visibilidade e competitividade dos clientes Raffinato no mercado

Pensando na constante evolução, na rentabilidade e comodidade de seus clientes, a Raffinato Softwares inova e agora oferece integração com marketplace – modelo de negócio que surgiu no Brasil em 2012, que também é conhecido como uma espécie de shopping virtual. A plataforma é considerada vantajosa para as empresas do ramo da gastronomia, visto que ela é um atalho para levar seus produtos de encontro aos clientes.
O marketplace tem impacto positivo sobre a visibilidade e a credibilidade junto aos clientes. Além disso, as empresas ganham em reputação junto ao consumidor. O conceito é o mesmo que justifica o sucesso de uma loja física em um shopping center. As pessoas podem entrar para comprar o produto de outra loja, mas veem os produtos na sua vitrine e acabam comprando também.
A incorporação da Raffinato Softwares com a plataforma marketplace – com os aplicativos iFood e Rappi, visa otimizar o tempo dos pedidos, reduzir o tempo gasto com cadastros, ter um controle total das entregas, saídas e do estoque, e, ainda, garantir a entrega dos pedidos. A parceria proporciona facilidade de fazer pedidos na palma da mão, o que ajuda os estabelecimentos a crescerem.
A integração, que une o software de gestão com a plataforma de marketplace, possibilita mais autonomia para a empresa. Com isso, o vendedor não precisa mais realizar o cadastro manual e consegue ter um controle total do estoque. Além disso, vender seus produtos em um marketplace significa poder ser encontrado mais facilmente pelo comprador.
A inclusão da sua empresa em um marketplace, como o iFood e o Rappi, por exemplo, aumenta o seu faturamento enquanto reduz custos, potencializando a lucratividade. Quando uma empresa menos conhecida coloca seu produto no marketplace de um gigante do mercado, consegue quebrar algumas objeções de compras ligadas tipicamente à falta de confiança do consumidor.

Raffinato e marketplace – a parceria para seu estabelecimento crescer
A integração entre Raffinato e os maiores marketplaces disponíveis no Brasil (iFood e Rappi), possibilita que nossos clientes e revendas parceiras possam estar inseridas na maior rede de foodtech da América Latina. Além disso, oferece mais praticidade, agilidade e segurança aos negócios.
O marketplace é uma alternativa de fácil manutenção. O processo de cadastrar produtos pode ser feito por poucas pessoas. Assim, sua equipe pode focar em atividades mais estratégicas, como analisar o mercado, definir preços e escolher novos produtos para seu portfólio.
Quer fazer parte desta integração e obter sucesso e praticidade em suas vendas? Entre em contato com o suporte Raffinato para mais informações!

Raffinato - sempre prontos para servir!
 

Veja também

Workshop Beto Carrero World reuniu principais lojistas05/06/17 A Raffinato – Sistemas para Gastronomia e Entretenimento - realizou o workshop “O segredo está na Gestão”, destinado a lojistas do Beto Carrero World. O evento realizou-se no Parque e foi ministrado pelos especialistas Gean Marcos Dombroski Correa e Rômulo Baldissera. A pauta do workshop visou aprimorar conhecimentos sobre boas práticas de gestão,......
Raffinato participa do 29º Congresso Nacional da Abrasel22/08/17 A Raffinato Software participou do 29º Congresso Nacional Abrasel, que aconteceu ao lado do Palácio da Alvorada, em Brasília. A convite da Abrasel Santa Catarina, o presidente da Raffinato, Marcio Muxfeldt e o diretor comercial, Elias......
PIS E COFINS: NÃO APLICAÇÃO DE ALÍQUOTA ZERO PARA RESTAURANTES26/03 Foi publicada no Diário Oficial da União do dia 25/03/2019, a Solução de Consulta Disit/SRRF08 nº 8003/2019, que dispõe sobre a inaplicabilidade de alíquota zero de PIS e COFINS sobre as receitas auferidas por......

Voltar para Novidades