Novidades Raffinato Fique por dentro!

Postado em 14 de Junho às 09h49

Cliente Raffinato é eleito o melhor Buteco do RJ

Notícias (6)

Parabenizamos o cliente Raffinato, Buteco do Portuga, pelo 1º lugar no Concurso Comida di Buteco, no Rio de Janeiro.
O prato vencedor foi o "Marmita do Cabral" feito com lascas de bacalhau com batata e cenoura cozidas no requeijão e no azeite.
O concurso estadual aconteceu de 13/04 a 13/05, onde o júri e o público puderam experimentar e avaliar os 4 requisitos: petiscos, higiene, atendimento e temperatura da bebida. As categorias receberam uma nota de 1 a 10, sendo que o peso do júri e do público é de 50% cada.
Agora o concurso segue a nível nacional e, no mês de julho, um júri extra visitará todos os botecos estaduais vencedores para escolher o melhor boteco do Brasil em 2018.

Concurso Comida di Boteco
Esse é o maior concurso de cozinha de raiz do Brasil, e tem como principal objetivo resgatar os botecos autênticos, que transformam vidas através da culinária raiz como uma extensão de casa. Os botecos participantes são selecionados com um ano de antecedência pela organização do concurso.

Saiba mais:
http://www.comidadibuteco.com.br/rio-de-janeiro/

Veja também

Como utilizar a curva ABC para gestão de estoque19/04/17Os estoques podem ser uma dor de cabeça ou uma alegria para os empreendedores, tudo depende da sua organização Para se administrar uma empresa, existe um ponto crucial que separam os “bons empreendedores” de “aventureiros”: ter excelência na gestão do controle do fluxo de caixa. Ou seja, gerar caixa positivo no final do mês, em vez de ficar no vermelho. A receita é simples: obter o maior prazo de pagamento possível com seus fornecedores; receber o quanto antes do seu......
Temer sanciona sem vetos lei que regulamenta cobrança de gorjetas15/03/17Projeto foi aprovado pelo Congresso e estabelece as regras para divisão das gorjetas nos estabelecimentos O presidente Michel Temer sancionou nesta segunda-feira (13), sem vetos, o projeto aprovado pelo Congresso Nacional que regulamenta a cobrança e a divisão de gorjetas nos estabelecimentos comerciais, informou a assessoria da......

Voltar para Novidades