Notícias

Postado em 16 de Janeiro de 2020 às 10h31

Rede Ficfrio Case de sucesso Raffinato, amplia sua presença no Rio Grande do Norte

Raffinato Sistemas O mais novo resultado dessa politica de expansão da marca é a unidade Plaza Shopping, Inaugurada em Julho de 2019 na cidade de Pau dos Ferros. Hoje, a FicFrio conta com 04 unidades, e segundo Daniel...

O mais novo resultado dessa politica de expansão da marca é a unidade Plaza Shopping, Inaugurada em Julho de 2019 na cidade de Pau dos Ferros.

Hoje, a FicFrio conta com 04 unidades, e segundo Daniel Medeiros, essa expansão é reflexo de muito trabalho não só dele, mais de toda equipe de colaboradores, fornecedores e parceiros. "Graças a Deus o nosso trabalho no dia a dia vem dando resultado, isso é importante para o nosso crescimento" acrescentou o Proprietário.

Daniel Medeiros revela também que o grande segredo do sucesso é manter sempre o padrão de qualidade nos produtos e ter um atendimento diferenciado, que os clientes já conhecem e aprovam. Além dos profissionais qualificados, a rede FicFrio conta também com um fator importante: SOFTWARE RAFINATTO. Conhecemos o sistema há 05 anos e hoje é extremamente importante em nossos processos. "Simplicidade, evoluções constantes e suporte eficaz, posso dizer que fiz a escolha certa para o meu negócio". Afirma Daniel Medeiros.

Veja também

Churrascaria referência no vale do Itajaí, é case de sucesso Raffinato há mais de 7 anos18/12/19 Atuando há 12 anos no ramo de gastronomia e entretenimento, a Estrela Grill Churrascaria e Eventos Ltda, localizada em Gaspar/SC, é referência em bem servir e proporcionar ótimos momentos. Com ampla variedade de pratos e farto buffet, a Estrella Grill conta também com lanchonete e restaurante para atender toda a família. Para facilitar o controle financeiro, de estoque,......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094