Notícias

Postado em 14 de Junho de 2018 às 09h51

Raffinato Softwares tem sistema PAF-ECF homologado

A Raffinato teve seu laudo do sistema PAF-ECF (Programas Aplicativos Fiscais Emissores de Cupons Fiscais) 2018 homologado pelo LTS (Laboratório de Testes de Softwares).

O LTS é responsável por aplicar testes nos sistemas de software de empresas desenvolvedoras. Os PAF-ECF são testados pelo LTS com a finalidade de verificar a conformidade e qualidade. O LTS é credenciado pelo CONFAZ/Brasília/DF (Conselho Nacional de Política Fazendária).

A homologação ocorreu sem a necessidade de nenhuma revisão significativa, fator este que foi reconhecido e enfatizado com louvor pelos homologadores.

Veja também

Conheça a pizzaria de SP que nunca fecha14/06/18 A pizzaria All Capizza, cliente Raffinato, é uma franquia paulista que atende 24 horas por dia. Fundada pelos irmãos Emerson e Ederson Maccari, é uma extensão da franquia catarinense Don Corleone que nasceu em Blumenau. Hoje a franquia existe também nas cidades de Itajaí, Gaspar e Indaial, mas com horários estabelecidos. A All Capizza atende com sistema de......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094