Notícias

Postado em 14 de Julho de 2017 às 14h11

Raffinato parabeniza Beto Carrero World pelas premiações

O turismo no Brasil está em constante expansão, por isso a Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, realizou uma premiação aos melhores destinos turísticos nacionais. 

Santa Catarina é um dos estados que mais investe e acredita no potencial do turismo em todas as épocas do ano, por isso recebeu destaque na premiação "O Melhor de Viagem e Turismo", da Revista, conquistando 3 lugares de destaque:

- Prêmio para o Estado de SC, como o melhor destino para viajar.
- Prêmio para Florianópolis, como melhor destino de praia
- Prêmio para o Parque Beto Carrero World, como parque número 1 do Brasil

O reconhecimento do estado e do Parque Beto Carrero World - em que a Raffinato atua através de softwares de gestão interna - são motivos de orgulho e satisfação.
A Raffinato parabeniza toda a equipe do Parque Beto Carrero World pelo excelente trabalho!

Veja também

Raffinato e Hartmann: uma parceria de resultados16/06/22 Em parceria com a empresa Hartmann Negócios e Tributos, nós da Raffinato passamos a oferecer mais um grande serviço para nossos clientes: a recuperação de crédito através do Simples. Conheça a Hartmann Auto intitulada como um "concierge" do mundo empresarial, a Hartmann Negócios e Tributos atua e é reconhecida como um......
Restaurantes a quilo não podem mais cobrar 10% no Rio de Janeiro16/01/18 Governador do Rio sancionou lei que proíbe adicionar a conta a taxa de serviços Os restaurantes que servem comida a quilo, os chamados self-service, estão proibidos de cobrar taxa de serviço, normalmente, 10% da conta. A Lei......

Voltar para Notícias

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094