Notícias

Postado em 30 de Novembro de 2022 às 14h16

Sócio da Raffinato é indicado ao Empresário Destaque em Tecnologia 2022

Premiações (3)Notícias (29)
  • Raffinato Sistemas -

Realizado pela Deatec/Acate, polo tecnológico criado para fortalecer a inovação e a tecnologia na região Oeste de Santa Catarina, a Raffinato Softwares está participando, através do Sócio e Diretor Comercial, Elias Ricardo Tasca, da escolha do Empresário Destaque em Tecnologia 2022. A votação, que já está aberta e tem prazo até o dia 02 de dezembro, acontece entre os associados da instituição.

De acordo com a equipe de organização da votação, esta tem como intuito “homenagear, em caráter honorífico, um (a) empresário (a) do segmento de Tecnologia, de empresa associada à DEATEC, que tenha merecido destaque pela conduta empresarial, obedecendo à critérios específicos. Que contribua para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe no Oeste Catarinense”.

Elias enfatiza ser uma honra ser indicado e representar a Raffinato nesta votação. “Sou uma pequena parte da história da Raffinato, e por trás dessa indicação, estão meus sócios, fundadores e colaboradores da empresa. Concorrer com estas pessoas indicadas é uma grande satisfação, pois são pessoas extremamente inteligentes, honradas e de sucesso. Seria maravilhoso receber esse troféu, mas independentemente de quem ganhar, tenho certeza de que ele estará em ótimas mãos”, finaliza.

O resultado será divulgado durante a realização do evento Empresário Destaque em Tecnologia 2022, que acontecerá no dia 07 de dezembro, às 19h30, no Ciad Downtown, na cidade de Chapecó-SC.


Postado em 04 de Novembro de 2022 às 23h22

Raffinato irá expor no 30º Encontro Nacional da Abrasel de Maringá - PR

Notícias (29)Feiras de Negócios (3)Abrasel (2)
  • Raffinato Sistemas -

Durante os próximos dias 8 a 11 de novembro, a Raffinato estará presente participando e expondo no 37º Encontro Nacional da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que acontece na Cidade de Maringá, no Paraná.

Além do nosso estande, os visitantes também poderão prestigiar um momento importante que acontece no dia 09, quarta-feira, da palestra ministrada pelo sócio e diretor comercial da Raffinato, Elias Ricardo Tasca, que vai abordar “como a tecnologia pode ajudar/apoiar o empresário do segmento gastronômico”.

  • Raffinato Sistemas -

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Abrasel/PR, serão mais de 400 empresários do setor da alimentação reunidos neste evento, com uma vasta programação onde as pessoas podem se inscrever em palestras e oficinas da área, momentos estes oferecidos pela Abrasel em parceria com o Sebrae-PR. Interessados podem fazer a inscrição diretamente por AQUI.

Você é nosso convidado para comparecer e visitar nosso estande, além é claro de participar de toda essa programação que tem muito a agregar, principalmente para quem é empresário e está em busca de atualização sobre o mercado e também para o fechamento de novos negócios.


Postado em 26 de Outubro de 2022 às 09h08

Primeira Raff Conference concluída com sucesso

Notícias (29)Parcerias (5)Inovações (8)
  • Raffinato Sistemas -

Durante os dias 19 a 21 de outubro, a Raffinato Softwares promoveu a Raff Conference, a primeira conferência entre os Canais de Venda. O evento aconteceu na cidade de Palhoça, Santa Catarina, e contou com a presença de 14 canais de diversos estados, de forma presencial, além também de 12 canais que confirmaram presença de forma online.

  • Raffinato Sistemas -

Também marcaram presença na Raff Conference as empresas parceiras da Raffinato, sendo elas Amo, representada pelo CEO Márcio Muxfeldt, Oi Menu, através do Sócio Guilherme Sarmento e do Gerente de Canais Caio Campo, Rede, representada pela Administradora Juliana Kloppel, e Fidelimax, pela pessoa de Edgar Ferreira, Head de Consultoria, que aproveitaram o momento para fazer a demonstração dos seus serviços e das parcerias junto aos canais da Raffinato.

  • Raffinato Sistemas -

Além destes, a Raffinato também foi bem representada pelo time de profissionais que agregou conhecimento através de suas participações. Foram eles: CSO Raphael Oliveira, CEO Edinaldo Ferreira de Sousa Ramos, Sócio e Diretor Comercial Elias Ricardo Tasca, Customer Success Daniel Oliveira e Head de Parcerias Letícia Vieira Falcão.

  • Raffinato Sistemas -

O evento foi realizado com o objetivo de proporcionar um momento de repasse de conhecimentos comerciais e técnicos entre os participantes, apresentação de novos produtos Raffinato, além também de a oportunidade ter sido aproveitada para oportunizar a troca de experiências e a ampliação das conexões entre a própria Raffinato e seus parceiros.

  • Raffinato Sistemas -

E falando em parcerias e lançamento de produtos, um dos destaques do evento foi o lançamento da Excaler, uma consultoria especializada parceira da Raffinato, projetada com o intuito de entregar aos empresários do ramo gastronômico mais conhecimento e qualidade de vida, através da entrega de uma capacitação técnica de compreensão e organização dos processos de funcionamento do negócio como um todo, gerando assim maior liberdade na gestão dos empreendedores.

  • Raffinato Sistemas -

Foram três dias de muita interação, com bons conteúdos e de grande proveito para todos os participantes. Dentre os pontos altos da Raff Conference, podemos citar também a participação da Gerente de projetos da CIGAM Software de Gestão, Mônica Braun, que compartilhou conhecimento através de sua palestra sobre gestão de projeto.

  • Raffinato Sistemas -

Por fim, no encerramento, foi realizado um overview, englobando de uma forma geral os produtos dos parceiros que hoje atuam juntamente com as tecnologias de gestão e soluções da Raffinato.

  • Raffinato Sistemas -

Postado em 13 de Setembro de 2022 às 17h11

Conheça a história de sucesso da Tuti's Pão

Clientes (25)
  • Raffinato Sistemas -

Hoje contamos mais uma história de sucesso. Conheça a Tuti’s Pão, uma das mais tradicionais padarias de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Uma história que começa a ser contada no ano de 1972, quando foi fundada por Edgar Wegner e sua esposa Carmen Wegner. No início, uma empresa familiar localizada em um bairro simples, com uma equipe de colaboradores bastante reduzida. Na época, o principal objetivo do estabelecimento era fornecer produtos relacionados à panificação e pouco além disso.

Após a percepção de que os negócios estavam prosperando e com muito potencial de expansão, iniciou-se uma sequência de ampliações e reformas. A primeira delas em 1996, aumentando os ambientes internos e melhorando a quantidade e a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes.

Nos anos 2000 e 2005, mais duas reformas, onde a Tuti’s Pão passou a oferecer consumo no local aos consumidores, servindo cafés e lanches, o que levou a empresa a ser mais reconhecida e conquistar maior proximidade com os clientes, nascendo assim uma nova opção para aqueles que buscavam uma refeição de qualidade naquele local.

Essa sequência de ampliações e melhorias levou a Tuti’s Pão a ser esse verdadeiro sucesso de hoje, que além de atender em uma das principais avenidas de Balneário Camboriú, conta com uma equipa de aproximadamente 45 colaboradores para atender os mais de 800 clientes que passam ali todos os dias.

E foi através da Assessoria Especializada Raffinato que todo esse sucesso encontrou suporte, onde juntamente com as soluções através dos softwares da Raffinato, foi possível seguir o processo de crescimento mantendo a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Tuti’s Pão, algo que é levado muito a sério pelos seus proprietários, que seguem desde sempre, a missão de buscar os melhores insumos e oferecer aos seus clientes, os melhores produtos aliados a um atendimento profissional em um ambiente agradável.

Conheça mais detalhes dessa história e parceria de sucesso, através do vídeo abaixo. E se quiser conhecer um pouco mais detalhadamente o porquê a Raffinato é especialista em ajudar a estruturar Clientes de Sucesso, convidamos você para entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através do formulário abaixo.

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem


Fale conosco! | (49) 9 9936-0094