Notícias

Postado em 28 de Agosto de 2018 às 18h14

Guia Abrasel trará novidades aos associados

Abrasel (2)

O Guia Abrasel será reformulado com muitas novidades, conforme a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel-SC. Alguns ajustes foram acertados durante o evento Design Thinking, realizado na segunda semana de agosto, entre a Abrasel, o Sebrae e a Raffinato Software, desenvolvedora das aplicações digitais do Guia.


O Guia digital foi lançado em 2017 e conta com diversos diferenciais:

• Segmentação de empresas por categoria, tipo de experiência gastronômica, quais estão abertos no momento e as promoções do dia, listados por ordem de proximidade com o usuário.

• Descrição de todas as informações sobre o estabelecimento como fotos, endereço, telefone, distância, horário de atendimento, pratos e serviços;

• Diferenciais da empresa, segmentados com filtros para facilitar a busca;

• Possibilidade de traçar a rota até o lugar, visitar o site ou o Facebook da empresa;

• Opção de inclusão de Cardápio online e Delivery.

As novidades devem ser apresentadas nos próximos meses e contemplarão inovações tanto nas versões web como na tradicional versão impressa.


Postado em 09 de Agosto de 2018 às 18h36

João Pessoa ganhou um presente: Sal e Brasa Prime com soluções da Raffinato

Clientes (25)
Raffinato Sistemas Se você é uma daquelas pessoas que valorizam qualidade e excelência no atendimento na hora de escolher um restaurante, precisa conhecer o Sal e Brasa Prime de João Pessoa, cliente da Raffinato! Uma...

Se você é uma daquelas pessoas que valorizam qualidade e excelência no atendimento na hora de escolher um restaurante, precisa conhecer o Sal e Brasa Prime de João Pessoa, cliente da Raffinato! Uma rede tradicional de João Pessoa, que agora é Prime, oferecendo conforto, sofisticação e um menu especial aos clientes. 

Inaugurado recentemente, conta com soluções de gestão e controle da Raffinato Softwares, para oferecer um atendimento mais ágil e eficiente.

Visite o Sal e Brasa Prime: Av. Cabo Branco, 1830 - Cabo Branco - João Pessoa 

Confira um pouco dessa nova estrutura:


Postado em 25 de Julho de 2018 às 14h42

Boutique de Carnes, cliente Raffinato, inaugura no Rio de Janeiro

Clientes (25)
Raffinato Sistemas A Boutique de Carnes “InBrasa” inaugurou seu espaço em Nilópolis - Rio de Janeiro. Os apreciadores de um bom churrasco e de cervejas artesanais contam agora com toda a variedade InBrasa e a qualidade...

A Boutique de Carnes “InBrasa” inaugurou seu espaço em Nilópolis - Rio de Janeiro. Os apreciadores de um bom churrasco e de cervejas artesanais contam agora com toda a variedade InBrasa e a qualidade dos softwares de gestão da Raffinato.
Temos orgulho em fazer parte desse projeto e poder contribuir com o sucesso da empresa, facilitando os processos internos e contribuindo com o atendimento ao cliente.
Acompanhe as fotos da inauguração:
 


Postado em 19 de Julho de 2018 às 13h45

Cliente Raffinato é destaque em Festival Nacional da Cerveja de Inverno

Clientes (25)
Raffinato Sistemas Nesse mês de julho aconteceu a Winterbierfest 2018 - Festival Nacional da Cerveja de Inverno, em Treze Tílias, Santa Catarina. Considerado um dos maiores eventos de cervejas artesanais invernais, reuniu grandes...

Nesse mês de julho aconteceu a Winterbierfest 2018 - Festival Nacional da Cerveja de Inverno, em Treze Tílias, Santa Catarina.
Considerado um dos maiores eventos de cervejas artesanais invernais, reuniu grandes marcas e tipos diferentes de cervejas e a cervejaria Bierbaum de Treze Tílias, cliente Raffinato, foi destaque e teve uma de suas cervejas eleita com a queridinha do evento. A cerveja escolhida foi a Schokolade, que teve na festa uma versão em chopp.

Bierbaum
Fundada pelos irmãos Bierbaum em 2004, a fábrica foi construída em anexo ao charmoso e tradicional Restaurante Edelweiss, preservando em sua construção o estilo alpino, característico da região dos alpes austríacos.
A cerveja carrega estilo autêntico das cervejas européias e pode ser adquirida online.


Fale conosco! | (49) 9 9936-0094