Novidades Raffinato!

Postado em 14 de Junho de 2018 às 09h51

Raffinato Softwares tem sistema PAF-ECF homologado

A Raffinato teve seu laudo do sistema PAF-ECF (Programas Aplicativos Fiscais Emissores de Cupons Fiscais) 2018 homologado pelo LTS (Laboratório de Testes de Softwares).

O LTS é responsável por aplicar testes nos sistemas de software de empresas desenvolvedoras. Os PAF-ECF são testados pelo LTS com a finalidade de verificar a conformidade e qualidade. O LTS é credenciado pelo CONFAZ/Brasília/DF (Conselho Nacional de Política Fazendária).

A homologação ocorreu sem a necessidade de nenhuma revisão significativa, fator este que foi reconhecido e enfatizado com louvor pelos homologadores.

Veja também

Restaurante 4 Estações é escolhido para representar SC no Concurso O Quilo é Nosso01/11/17 O Restaurante 4 Estações, cliente Raffinato Software, ficou em 1º lugar na categoria voto popular em Santa Catraina, no Concurso O Quilo é Nosso, realizado pela Abrasel, em parceria com revista Prazeres da Mesa e patrocínio da Sodexo e Rede. Agora o representante catarinense segue na próxima fase para escolher O Melhor Restaurante a Quilo do Brasil. Na primeira fase, etapa......

Voltar para Blog

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094