Novidades Raffinato!

Postado em 04 de Abril de 2019 às 09h10

Raffinato presente na AUTOCOM 2019

A direção da Raffinato Software está participando do principal evento de automação para o comércio da América Latina, AUTOCOM – Feira Internacional de Automação para o Comércio 2019.

O objetivo da Raffinato em participar do evento é a atualizar-se e conferir de perto as novidades e novas tendência do mercado, para assim repassar aos clientes e parceiros sempre tecnologias e softwares de ponta.

A 20ª Edição do evento, realizada em São Paulo, de 02 a 04/04, está reunindo os maiores players do mercado, fabricantes de Hardware, Software, AIDC/RFID, Meios de Pagamento, Startups, e-commerce e Canais de Distribuição.

Na imagem estão os diretores da Raffinato Softwares juntamente com o diretor da revenda Lógica Automação Comercial, Alexandre Bononomi.

Sobre a AUTOCOM

A AUTOCOM reúne há mais de 20 anos os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio.

Veja também

Cliente Raffinato, conquista título de melhor hambúrguer pela revista Veja10/12/19 Com duas unidades em Salvador-BA e com a implantação da terceira loja, prevista para este mês, a badalada hamburgueria Red Burger N Bar, recebeu o título de melhor hambúrguer, eleito pela Veja Comer & Beber Salvador, edição 2019. A empresa, opera com as soluções da Raffinato Softwares, serve caprichados hambúrgueres e excelentes acompanhamentos......
Workshop Beto Carrero World reuniu principais lojistas05/06/17 A Raffinato – Sistemas para Gastronomia e Entretenimento - realizou o workshop “O segredo está na Gestão”, destinado a lojistas do Beto Carrero World. O evento realizou-se no Parque e foi ministrado pelos especialistas Gean......
Como utilizar a curva ABC para gestão de estoque19/04/17Os estoques podem ser uma dor de cabeça ou uma alegria para os empreendedores, tudo depende da sua organização Para se administrar uma empresa, existe um ponto crucial que separam os “bons empreendedores” de “aventureiros”: ter excelência na gestão do controle do fluxo de caixa. Ou seja, gerar caixa positivo no final do mês,......

Voltar para Blog

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094