Novidades Raffinato!

Postado em 04 de Abril de 2019 às 09h10

Raffinato presente na AUTOCOM 2019

A direção da Raffinato Software está participando do principal evento de automação para o comércio da América Latina, AUTOCOM – Feira Internacional de Automação para o Comércio 2019.

O objetivo da Raffinato em participar do evento é a atualizar-se e conferir de perto as novidades e novas tendência do mercado, para assim repassar aos clientes e parceiros sempre tecnologias e softwares de ponta.

A 20ª Edição do evento, realizada em São Paulo, de 02 a 04/04, está reunindo os maiores players do mercado, fabricantes de Hardware, Software, AIDC/RFID, Meios de Pagamento, Startups, e-commerce e Canais de Distribuição.

Na imagem estão os diretores da Raffinato Softwares juntamente com o diretor da revenda Lógica Automação Comercial, Alexandre Bononomi.

Sobre a AUTOCOM

A AUTOCOM reúne há mais de 20 anos os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio.

Veja também

Conheça a pizzaria de SP que nunca fecha14/06/18 A pizzaria All Capizza, cliente Raffinato, é uma franquia paulista que atende 24 horas por dia. Fundada pelos irmãos Emerson e Ederson Maccari, é uma extensão da franquia catarinense Don Corleone que nasceu em Blumenau. Hoje a franquia existe também nas cidades de Itajaí, Gaspar e Indaial, mas com horários estabelecidos. A All Capizza atende com sistema de......
Raffinato inova e oferece integração com marketplace14/08/19 Parceria com plataforma online aumenta visibilidade e competitividade dos clientes Raffinato no mercado Pensando na constante evolução, na rentabilidade e comodidade de seus clientes, a Raffinato Softwares inova e agora oferece......
Restaurantes a quilo não podem mais cobrar 10% no Rio de Janeiro16/01/18 Governador do Rio sancionou lei que proíbe adicionar a conta a taxa de serviços Os restaurantes que servem comida a quilo, os chamados self-service, estão proibidos de cobrar taxa de serviço, normalmente, 10% da conta. A Lei......

Voltar para Blog