Novidades Raffinato!

Postado em 04 de Abril de 2019 às 09h10

Raffinato presente na AUTOCOM 2019

A direção da Raffinato Software está participando do principal evento de automação para o comércio da América Latina, AUTOCOM – Feira Internacional de Automação para o Comércio 2019.

O objetivo da Raffinato em participar do evento é a atualizar-se e conferir de perto as novidades e novas tendência do mercado, para assim repassar aos clientes e parceiros sempre tecnologias e softwares de ponta.

A 20ª Edição do evento, realizada em São Paulo, de 02 a 04/04, está reunindo os maiores players do mercado, fabricantes de Hardware, Software, AIDC/RFID, Meios de Pagamento, Startups, e-commerce e Canais de Distribuição.

Na imagem estão os diretores da Raffinato Softwares juntamente com o diretor da revenda Lógica Automação Comercial, Alexandre Bononomi.

Sobre a AUTOCOM

A AUTOCOM reúne há mais de 20 anos os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio.

Veja também

Raffinato Softwares tem sistema PAF-ECF homologado14/06/18 A Raffinato teve seu laudo do sistema PAF-ECF (Programas Aplicativos Fiscais Emissores de Cupons Fiscais) 2018 homologado pelo LTS (Laboratório de Testes de Softwares). O LTS é responsável por aplicar testes nos sistemas de software de empresas desenvolvedoras. Os PAF-ECF são testados pelo LTS com a finalidade de verificar a conformidade e qualidade. O LTS é credenciado pelo CONFAZ/Brasília/DF (Conselho Nacional......
Restaurantes a quilo não podem mais cobrar 10% no Rio de Janeiro16/01/18 Governador do Rio sancionou lei que proíbe adicionar a conta a taxa de serviços Os restaurantes que servem comida a quilo, os chamados self-service, estão proibidos de cobrar taxa de serviço, normalmente, 10% da conta. A Lei......
PIS E COFINS: NÃO APLICAÇÃO DE ALÍQUOTA ZERO PARA RESTAURANTES26/03/19 Foi publicada no Diário Oficial da União do dia 25/03/2019, a Solução de Consulta Disit/SRRF08 nº 8003/2019, que dispõe sobre a inaplicabilidade de alíquota zero de PIS e COFINS sobre as receitas auferidas por......

Voltar para Blog