Novidades Raffinato!

Postado em 22 de Agosto de 2017 às 11h29

Raffinato participa do 29º Congresso Nacional da Abrasel

A Raffinato Software participou do 29º Congresso Nacional Abrasel, que aconteceu ao lado do Palácio da Alvorada, em Brasília. A convite da Abrasel Santa Catarina, o presidente da Raffinato, Marcio Muxfeldt e o diretor comercial, Elias Tasca, estiveram prestigiando o evento. 

Este ano o Congresso trouxe o tema “Conectar Pessoas, Saberes e Iniciativas” e reuniu cerca de 600 pessoas convidadas. Esse é o maior encontro do setor de bares e restaurantes do Brasil e é realizado pela Abrasel, em parceria com o Centro Universitário IESB e a revista Prazeres da Mesa.

Elias, o diretor comercial da Raffinato, destaca que participar desse evento é muito gratificante, visto que a empresa apoia o setor e as entidades da classe. Além disso, salienta que o Congresso é uma forma de ampliar os relacionamentos e ficar por dentro das novidades e demandas do mercado. “É um evento muito importante para o setor, por isso, precisamos estar conectados com as novidades do ramo, assim conseguimos alinhar com os nossos produtos e serviços”, salientou.

O Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Leonel Pavan, também esteve entre os convidados pela Abrasel Santa Catarina. Outra presença no Congresso foi a do sócio-fundador do Grupo Trendfoods, Robinson Shiba, que comanda os restaurantes China in Box e Gendai, que destacou que “o empreendedor precisar acreditar, acima de tudo, em si próprio. Caso contrário, fica muito difícil prosperar em qualquer negócio”, ressaltou.
 

Veja também

Churrascaria Sal e Grill, referência em Piracicaba, incorpora soluções e serviços da Raffinato11/10/19 A churrascaria Sal e Grill, impressiona logo de cara. Com espaço sofisticado e versátil, o objetivo da churrascaria – que é referência em Piracicaba – SP, é o de transformar as refeições em momentos especiais aos clientes, através de um atendimento exclusivo e personalizado. Servindo em média 17 mil refeições mês, a Sal......
Lanche Bauru, criado pelo Ponto Chic, vira patrimônio de SP30/01/19 A lanchonete mais Amada de São Paulo é cliente da Raffinato O restaurante é cliente da Raffinato Softwares e utiliza os sistemas de gestão otimizados desde abril de 2018 Criado em 1937 pelo restaurante Ponto Chic e cliente......

Voltar para Blog

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094