Novidades Raffinato!

Postado em 20 de Novembro de 2019 às 17h00

Raffinato marca presença no 34º Encontro Nacional Abrasel

A Raffinato Softwares está participando nesta semana, do 34º Encontro Nacional Abrasel. O evento, que acontece de 19 e 21 de novembro, é realizado no campus da Unisinos, em Porto Alegre (RS) e conta com palestras, workshops, feira de negócios e cozinha show com profissionais reconhecidos e empresários do setor de alimentação e bebidas.


O Encontro Nacional é realizado duas vezes ao ano pela entidade em diferentes regiões do Brasil e tem como objetivo desenvolver o setor de alimentação fora do lar e valorizar o cenário gastronômico. Conforme o Diretor Comercial da Raffinato, Elias Tasca, “nossa presença no encontro Abrasel é muito importante, pois, com a participação, fortalecemos a marca Raffinato no Rio Grande do Sul e, nacionalmente, já que o público é altamente segmentado e focado para nossa área de softwares e soluções. Estamos com grandes expectativas de novas prospecções e, preparados para oportunizar bons negócios aos empresários do setor gastronômico”, destaca.


Com o tema “Conexões em uma nova era”, o evento amplia as discussões sobre o setor em nível nacional e internacional e inclui na programação o 3º Seminário O Futuro dos Alimentos e Bebidas, promovido pelo Sebrae RS, e o 1º Congresso Internacional de Alimentos e Bebidas, coordenado pelo Cias Innovation – empresa italiana de pesquisa e análise sensorial.

Raffinato – sempre prontos para servir!

Veja também

Bares e restaurantes: um setor em expansão12/06/17Alimentação fora de casa é um ramo que cresce a cada ano, mas requer planejamento adequado.   O setor Com expansão anual em torno de 10%, o setor de alimentação fora de casa – ou de bares e restaurantes, como é chamado pelos comerciantes do ramo – gera cerca de 450 mil novas oportunidades de emprego por ano, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). A maioria das vagas são para garçons – 250 mil......
Restaurantes a quilo não podem mais cobrar 10% no Rio de Janeiro16/01/18 Governador do Rio sancionou lei que proíbe adicionar a conta a taxa de serviços Os restaurantes que servem comida a quilo, os chamados self-service, estão proibidos de cobrar taxa de serviço, normalmente, 10% da conta. A Lei......

Voltar para Blog