Novidades Raffinato!

Postado em 09 de Outubro de 2019 às 10h26

Raffinato chega ao mercado sul-mato-grossense através de parceria de sucesso

Malti Automação passa a oferecer soluções da Raffinato

Pensando em proporcionar soluções completas e personalizadas para seus clientes, a empresa sul-mato-grossense Malti Automação – Soluções em Software firmou parceria para atuar com a representação comercial dos produtos e soluções da Raffinato Softwares no estado do Mato Grosso do Sul.

Conforme o Sócio proprietário e Gerente Comercial da Malti Automação, Lucas Nascimento Rodrigues de Freitas “a exclusividade da marca e as soluções completas e personalizadas que a Raffinato proporciona foram as principais razões pelas quais escolhemos em sermos representantes da marca. Assim como nós, a Raffinato possui uma cultura de valorização do cliente, cumprimento de prazos e excelência nas soluções e serviços, e isso nos deixa muito satisfeitos”.

A equipe Malti Automação esteve na Sede da Raffinato participando de capacitação técnica e comercial. “Ficamos surpreendidos com a equipe qualificada, e, principalmente, com as ferramentas e soluções da Raffinato. Elas irão agregar ainda mais a demanda dos nossos clientes que precisam de softwares que oferecem gestão completa na área de alimentação e bares. Faz todo o sentido termos esta representação, pois ela irá possibilitar excelência no atendimento aos nossos clientes. Estamos muito seguros com a escolha Raffinato”.

Conheça mais sobre os serviços e as soluções da Raffinato, entre em contato: [email protected], 49 3322 0930 ou 49 9 9936-0094 (WhatsApp). 

Veja também

Raffinato participa do 29º Congresso Nacional da Abrasel22/08/17 A Raffinato Software participou do 29º Congresso Nacional Abrasel, que aconteceu ao lado do Palácio da Alvorada, em Brasília. A convite da Abrasel Santa Catarina, o presidente da Raffinato, Marcio Muxfeldt e o diretor comercial, Elias Tasca, estiveram prestigiando o evento.  Este ano o Congresso trouxe o tema “Conectar Pessoas, Saberes e Iniciativas” e reuniu cerca de 600......
Restaurantes a quilo não podem mais cobrar 10% no Rio de Janeiro16/01/18 Governador do Rio sancionou lei que proíbe adicionar a conta a taxa de serviços Os restaurantes que servem comida a quilo, os chamados self-service, estão proibidos de cobrar taxa de serviço, normalmente, 10% da conta. A Lei......

Voltar para Blog

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094