Novidades Raffinato!

Postado em 11 de Setembro de 2017 às 18h54

Concurso avaliará melhor comida de quilo do país

1ª edição acontece de 11 a 25/09 e é realizada pela Abrasel

A 1ª edição do concurso "O quilo é nosso", realizado pela Abrasel, iniciou na segunda-feira, dia 11/09 e segue até a segunda-feira, dia 25 de setembro. O objetivo é eleger o melhor restaurante de comida à quilo do país  e também premiar os melhores em cada cidade e estado participante.

A Raffinato Software sabe da importância desse evento e por isso é uma das empresas apoiadoras. Na primeira fase, a eleição será por voto popular através do site www.oquiloenosso.com, onde serão avaliados itens como limpeza, qualidade geral do buffet, atendimento, receita e ambiente.

Cada estabelecimento deverá elaborar uma receita exclusiva, saudável e que promova uma alimentação de qualidade. Já nas fases seguintes - estadual e nacional - as receitas serão avaliadas por um júri técnico.

Como premiação, o vencedor nacional e os municipais e estaduais serão tema de reportagem na revista Prazeres da Mesa e Bares & Restaurantes.

Fonte: Abrasel

Veja também

Raffinato apresenta aplicativo Guia Abrasel10/11/17 O lançamento foi realizado durante o 30º Encontro Nacional da Abrasel, em Florianópolis A Raffinato Sistemas realizou o lançamento do aplicativo Guia Abrasel, criado com exclusividade para a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - ABRASEL, durante o 30º Encontro Nacional da entidade, que aconteceu de 7 a 9 de novembro em Florianópolis, SC. A......
PIS E COFINS: NÃO APLICAÇÃO DE ALÍQUOTA ZERO PARA RESTAURANTES26/03/19 Foi publicada no Diário Oficial da União do dia 25/03/2019, a Solução de Consulta Disit/SRRF08 nº 8003/2019, que dispõe sobre a inaplicabilidade de alíquota zero de PIS e COFINS sobre as receitas auferidas por......

Voltar para Blog

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094