Novidades Raffinato!

Postado em 04 de Setembro de 2019 às 17h43

Case de Sucesso: RAMP entrega excelentes resultados para a Giulietta Cafés

Lançado recentemente pela Raffinato Softwares, o RAMP - (Tecnologia, Controle e Resultados), é uma assessoria que objetiva otimizar os processos das empresas, através de análises detalhadas, identificação dos problemas e apontamentos das melhores soluções para elevar a performance das empresas e clientes da Raffinato Softwares.

O RAMP vem melhorando a rotina e os processos de muitas empresas, como a Giulietta Cafés, negócio catarinense com sede em Chapecó-SC. Atualmente, atua na seleção, torrefação, embalagem, comercialização para atacado e varejo, além da promoção de experiências a partir da cultura dos cafés especiais. A empresa, que já contava com outros produtos da Raffinato, iniciou a implantação do RAMP há menos de 3 meses e já percebe mudanças dentro da empresa.

“Estamos no meio da implantação e já percebemos necessidades de melhorar dentro da empresa em diversos segmentos, como por exemplo na ampliação física da nossa indústria, a organização do estoque, o fracionamento de produtos e produção, tudo isso graças às informações seguras e fiéis que o RAMP está proporcionando. São informações valiosas que todos nós, empresários, precisamos ter para tomar decisões mais assertivas e lucrativas”, relatou o sócio-proprietário, diretor e especialista em cafés da Giulietta Cafés, Rodrigo Zonta.

Além disso, como a Giulietta vem expandindo seu crescimento para outras regiões do país, a necessidade por soluções completas antecipou a adesão ao RAMP.

“Como as legislações brasileiras são bastante complexas e mudam conforme a cidade e estado, precisávamos de algo que abrangesse todos os processos burocráticos de legislação, e o RAMP se encaixou perfeitamente com a nova fase da empresa”, salientou o sócio-proprietário.

Rodrigo ainda explicou que o RAMP vem auxiliando também na tomada de decisões entre os sócios e já possibilita a minuciosa visualização de todos os processos da empresa, de forma segura e eficaz.

Se sua empresa precisa de uma ajuda para melhorar o desempenho e obter maiores resultados, é só entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp (49) 99176-1156.
 

Veja também

Gorjeta será isenta de ICMS23/10/17 Comissão Técnica Permanente do ICMS atende demanda da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares A gorjeta deixou de ser receita própria dos estabelecimentos a partir da Lei nº 13.419/2017 e agora não estará mais sujeita à tributação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços......
Raffinato apresenta aplicativo Guia Abrasel10/11/17 O lançamento foi realizado durante o 30º Encontro Nacional da Abrasel, em Florianópolis A Raffinato Sistemas realizou o lançamento do aplicativo Guia Abrasel, criado com exclusividade para a Associação Brasileira......
Como utilizar a curva ABC para gestão de estoque19/04/17Os estoques podem ser uma dor de cabeça ou uma alegria para os empreendedores, tudo depende da sua organização Para se administrar uma empresa, existe um ponto crucial que separam os “bons empreendedores” de “aventureiros”: ter excelência na gestão do controle do fluxo de caixa. Ou seja, gerar caixa positivo no final do mês,......

Voltar para Blog

Fale conosco! | (49) 9 9936-0094